Reading Time: 1 minuto

Estamos vivendo a era da tokenização e o mercado de beleza não poderia ficar de fora. Para resolver a questão foi desenvolvida a Beauty Chain (BEC), que se autodenomina como a primeira plataforma blockchain do mundo dedicada ao ecossistema do encanto e do bem-estar.

A ideia visa o uso de um mecanismo de incentivo baseado na tecnologia blockchain para distribuir conteúdo de mídia feminina e análise de produtos de forma mais eficaz e justa aos criadores e os participantes da rede.

A ferramenta pretende ampliar a produção e a disseminação de materiais informativos relacionados à beleza, facilitando a construção da maior comunidade feminina do mundo.

Em longo prazo, espera-se que a Beauty Chain supere as mídias tradicionais, estabelecendo benchmarks para a indústria, estimulando que todos os envolvidos (consumidores, produtores ou disseminadores de conteúdo), se sintam motivados ao serem recompensados por suas contribuições para o desenvolvimento da rede.

E qual é a melhor maneira de recompensa? Dar tokens Beauty Ecosystem Coin (BEC) para os usuários. Vamos entender como isso funciona abaixo.

O BEC

O Beauty Ecosystem Coin (BEC) é o token usado dentro da ferramenta para incentivar produtores de conteúdo e desenvolvedores de aplicações a implementarem melhorias e estabelecer um crescimento sustentável da plataforma Beauty Chain.

BEC é o ativo nativo da Beauty Chain e atua como combustível que mantém a rede funcionando, sendo utilizado por todo o ciclo de criação e distribuição de conteúdo.

Os usuários podem adquirir tokens BEC por meio da participação contínua na avaliação do conteúdo, no aprimoramento da ferramenta Beauty Chain, na implementação de tecnologia e compliance na mesma.

O número total de unidades de BEC a serem criadas é de 7 bilhões. O volume em circulação atualmente é de 3,5 bilhões de BECs.

SHARE
RELATED POSTS
Blockchain do esporte: conheça a vSportChain
Dificuldade de mineração do Bitcoin tem 2ª maior queda na história
Dificuldade de mineração do Bitcoin tem 2ª maior queda na história
Desenvolvedores podem criar tokens na rede Bitcoin Cash

Comments are closed.