CRIPTOMOEDAS

DENT supera marca dos 10 milhões de usuários

DENT supera marca dos 10 milhões de usuários
Tempo de leitura: 2 minutos

A DENT, primeira plataforma para distribuição de dados de telefonia móvel via blockchain, ultrapassou a marca dos 10 milhões de usuários.

Em um post no Twitter, a rede anunciou que a marca foi alcançada antes do previsto.

Para o cofundador da DENT, Andee Volmer, os aplicativos móveis da plataforma estão entre os produtos que mais ajudaram a alavancar a tecnologia blockchain, além do uso da criptomoeda DENT.

O executivo diz que isso é fundamental para impulsionar o sucesso da plataforma e elevar a aceitação dos usuários, que podem transferir valores com facilidade por meio de aplicativos.

O que é a DENT?

Parece coisa de dentista, mas não é. O ativo foi criado pela empresa DENT Wireless Limited. Seu propósito é modificar a atuação das operadoras de telefonia móvel, apresentando um mercado aberto para compra e venda de dados móveis.

Para isso é usado o blockchain da Ethereum, o que viabiliza uma maior aceitação do ativo no mercado.

A plataforma vai operar na liberação de dados móveis, roaming e compras automáticas de dados para Internet of Things (IoT). Para poder realizar suas operações, a DENT possui parcerias com algumas das maiores operadoras de telecomunicações do mundo.

Como os desenvolvedores afirmam, a DENT permitirá uma “economia de compartilhamento de dados” na qual os usuários poderão comprar, vender e até mesmo doar seus dados móveis para qualquer outra pessoa.

O token tem a ambição de tornar-se a moeda mundial para dados móveis entre empresas de telecomunicações e a comunidade de usuários.

Atualmente a DENT ocupa a 138ª posição no ranking do CoinMarketCap, cotada a US$ 0,001. O token está no portfólio da CoinBene, com par de negociação com o Bitcoin.

Venha para a CoinBene!

Com mais de 200 ativos digitais em nossa plataforma, te ajudamos a conhecer o mundo além do Bitcoin. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
CyberMiles (CMT) apresenta métricas de sua máquina virtual
CyberMiles (CMT) apresenta métricas de sua máquina virtual
Vitalik Buterin afirma que pode deixar Ethereum
Valor do Content Neutrality Network (CNN) registra forte queda
Valor do Content Neutrality Network (CNN) registra forte queda