POR DENTRO DA COINBENE

DENT é listada em plataforma global nesta segunda

Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene permanece com sua estratégia de oferecer grande diversidade de ativos digitais para todos os clientes. Por isso, anunciamos a listagem da DENT em nossa plataforma.

O ativo, que tem o Bitcoin (BTC) como par de negociação, já está liberado para depósitos em nossa plataforma. Trades de DENT começam amanhã, dia 4 de setembro, enquanto as retiradas do token serão disponibilizadas nesta quarta-feira, dia 5 de setembro.

O que é DENT?

Com esse nome, parece que estamos falando sobre os nossos dentes ou algo relacionado a dentistas, não é mesmo? Porém, a intenção da plataforma não tem nenhuma relação a esse mercado.

O ativo foi criado pela empresa DENT Wireless Limited. Seu propósito é modificar a atuação das operadoras de telefonia móvel, apresentando um mercado aberto para compra e venda de dados móveis.

Conheça a CoinBene

Para isso é usado o blockchain da Ethereum, o que viabiliza uma maior aceitação do ativo no mercado.

No site oficial, Tero Katajainen, CEO e fundador da DENT Wireless, afirma que a tecnologia blockchain nos oferece uma plataforma robusta de operações como base para o mercado em que a DENT atuará. O executivo ressalta que, com os aplicativos desenvolvidos na rede, os usuários comuns poderão encontrar com facilidade o pacote de dados que precisam.

A plataforma vai operar na liberação de dados móveis, roaming e compras automáticas de dados para Internet of Things (IoT). Para poder realizar suas operações, a DENT possui parcerias com algumas das maiores operadoras de telecomunicações do mundo.

Como os desenvolvedores afirmam, a DENT permitirá uma “economia de compartilhamento de dados” na qual os usuários poderão comprar, vender e até mesmo doar seus dados móveis para qualquer outra pessoa.

O token DENT será a moeda mundial para dados móveis entre empresas de telecomunicações e a comunidade de usuários.

A CoinBene te ajuda a conhecer o DENT e outros ativos digitais. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Esclarecimentos sobre a Coni e a CoinBene
Congestionamento gera suspensão temporária de saques em ETH
Tem novidade no ar: AIChain (AIT) e DataShieldCoinBank (DSCB)