Reading Time: 1 minuto

Entusiasta de bitcoin e blockchain, o ex-CEO do Google Eric Schmidt afirmou durante um evento fechado que Ethereum pode se tornar uma plataforma “muito poderosa”, cujo potencial está fora dos gráficos.

Em conversa com o economista Tyler Cowen, Schmidt disse que a tecnologia blockchain é ótima para bitcoin e outras moedas, além de ser muito boa para transações bancárias privadas em que as pessoas não confiam umas nas outras.

O executivo destaca que o potencial do blockchain está superestimado no formato público, mas ainda é muito subestimado em relação ao seu uso técnico.

Para o ex-CEO do Google, a Ethereum é uma plataforma com muito potencial, capaz de desenvolver funcionalidades interessantes que serão capazes de revolucionar a economia e a sociedade. “Se a Ethereum conseguir fazer isso, se tornará uma plataforma muito poderosa”, afirma o executivo.

Venha para a CoinBene

Te apresentamos o mundo muito além do Bitcoin. Temos Ether, o token da Ethereum, e outros criptoativos em nosso portfólio, além de oferecermos as taxas mais diferenciadas do mercado. Cadastre-se grátis em nossa plataforma e vamos aos negócios.

SHARE
RELATED POSTS
Empresa inaugura centro de estudo de internet das coisas na Bélgica
Golpes
Australianos perdem US$ 4,3 milhões em golpes por mês
Williams F1
Williams faz parceria para levar mais inovação à Fórmula 1

Comments are closed.