POR DENTRO DA COINBENE

PolicyPal tem negociações suspensas para mainnet

PolicyPal tem negociações suspensas para mainnet
Tempo de leitura: 1 minuto

A CoinBene informa a todos os seus usuários que as operações de depósito, saques e negociações do token PAL serão suspensas a partir desta segunda, dia 14 de janeiro, para mainnet na rede principal da PolicyPal Network.

Após a conclusão dos serviços, as operações serão retomadas. Aguarde o comunicado oficial da CoinBene antes de operar o ativo em nossa plataforma.

Sobre a plataforma

A PolicyPal Network é voltada à solução dos principais problemas relacionados ao mercado de seguros e da criptografia.

Sua equipe responsável é composta por consultores experientes em finanças e blockchain, e eles afirmam que a plataforma é o futuro dos serviços bancários e das criptomoedas sem a participação de terceiros.

O que acontece com a criação da nova rede?

Isso significa que a plataforma terá sua própria rede, que permitirá o lançamento de novos serviços voltados ao mercado de seguros, onde a PolicyPal atua.

Conheça a CoinBene

Importante: com a atualização, os tokens PAL no formato antigo não serão mais aceitos na plataforma. Caso ocorram depósitos, os mesmos não serão creditados na conta dos usuários.

Agradecemos a compreensão de todos e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Venha para a CoinBene

Com mais de 200 ativos digitais em nosso portfólio, te ajudamos a conhecer o mundo muito além do Bitcoin. Cadastre-se grátis em nossa plataforma e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
ACDC
Volt (ACDC) ganha novo par de negociação
cadastro
Cadastro na CoinBene Brasil é simples, fácil e grátis: saiba como fazer.
Por que a CoinBene negocia tantos criptoativos?