Reading Time: 2 minutos

O relógio é uma das invenções mais antigas da história da humanidade. Já existiram relógios de areia, água, guiados pela luz do sol, enfim, vários tipos. As primeiras versões mais modernas eram de bolso, e surgiram por volta de 1500.

O produto seguiu em evolução, com versões de pulso, digitais, modelos de quartzo, inteligentes e… com carteiras de criptomoedas. É isso mesmo! Agora você vai poder carregar os seus criptoativos no seu pulso.

Tá na hora de saber mais sobre isso!

A empresa suíça A. Favre & Fills, que tem mais de 300 anos de experiência no setor, anunciou que trabalha na criação de um relógio mecânico artesanal que tem embutido uma carteira de criptoativos.

Segundo o comunicado, o relógio terá uma cold wallet e sistemas de segurança baseados na tecnologia blockchain. De acordo com informações do CoinDesk, o produto deve custar entre US$ 100 mil e US$ 153 mil, dependendo do modelo.

A relojoaria não divulgou muitas informações sobre a tecnologia e o funcionamento do modelo, mas garante que ele oferecerá segurança máxima em termos de proteção da privacidade e dados. Representantes informam que os primeiros protótipos serão lançados no segundo trimestre de 2019.

Relógios e criptomoedas

Em meados de outubro, época em que o Bitcoin completou 10 anos de vida, a Hublot apresentou uma edição especial que podia ser comprada apenas com a criptomoeda mais famosa do mercado.

O modelo, chamado Meca-10 P2P, terá apenas 210 unidades produzidas e será vendido apenas pelo e-commerce da marca.

A empresa afirma que o produto será comercializado para testar o uso de criptomoedas como pagamento, e futuramente pode estender para outros modelos que estão disponíveis em seu site.

Venha para a CoinBene

Com mais de 200 ativos digitais em nosso portfólio, nós te ajudamos a conhecer o mundo muito além do Bitcoin. Cadastre-se grátis em nossa plataforma e vamos aos negócios!

SHARE
RELATED POSTS
Empresa inaugura centro de estudo de internet das coisas na Bélgica
Brasileiros temem malware de mineração em dispositivos
Governo chinês apresenta ranking mensal dos melhores blockchains
Governo chinês apresenta ranking mensal dos melhores blockchains

Comments are closed.