Reading Time: 1 minuto

A CoinBene anuncia a todos os seus clientes que as operações do ativo StarKST (KST) serão suspensas para o lançamento da mainnet do ativo.

Durante a realização do processo, os detentores do ativo não conseguirão depositar e nem realizar retiradas.

Assim que todo o procedimento for concluído, apenas depósitos, retiradas e transações dos tokens KST atualizados serão suportados na plataforma da CoinBene.

Detentores do ativo não vão precisar realizar nenhuma operação, pois a atualização será feita automaticamente em nossa plataforma.

Operações realizadas nos antigos endereços do ativo não serão concluídas e os tokens serão perdidos.

Vamos comunicar a todos quando a atualização for concluída. Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

O que é KST?

A StarKST (KST) usa como base o pop sul-coreano e sua enorme base de fãs para tentar romper as barreiras monetárias entre os países, aumentando assim o consumo de conteúdo cultural.

A combinação da plataforma de pagamento StarPay com a experiência em revelar grandes nomes da música da KStar Group gerou a StarKST, uma ferramenta que colabora com o desenvolvimento da indústria da cultura.

Por meio da tecnologia, os responsáveis pela iniciativa querem criar um blockchain privado que se adapta aos requisitos corporativos, mantendo dados sensíveis seguros, mas ao mesmo tempo facilitando seu uso diário de forma simples e rápida.

Dessa forma, fãs dos quatro cantos do globo poderão comprar tickets de shows, álbuns e materiais de divulgação com o token KST fortalecendo o mercado de entretenimento ao mesmo tempo em que beneficiam seus artistas favoritos.

A CoinBene te ajuda a conhecer o KST e outros ativos digitais. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

SHARE
RELATED POSTS
CoinBene anuncia remoção de dois pares
CoinBene anuncia remoção de três pares
EMT Chain
EMT é novidade na CoinBene
Coni dividendos
Coni: você ajuda a gente a crescer e também ganha

Comments are closed.