MERCADO

Stellar (XLM) entra no portfólio da CoinBene

Stellar (XLM)
Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene não para de aumentar seu portfólio de ativos digitais, e temos mais novidades. Anunciamos a listagem do Stellar (XLM) em nossa plataforma.

O ativo, que tem o Bitcoin (BTC) como par de negociação, já está com depósitos, trades e retiradas liberadas.

Conheça a CoinBene

Oferecemos as taxas mais diferenciadas do mercado. Crie sua conta e conheça o mundo além do Bitcoin.

Conheça a CoinBene

O que é Stellar?

Trata-se de uma infraestrutura de pagamentos distribuídos de código aberto. Sua tecnologia conecta pessoas, sistemas de pagamento e bancos com foco no mundo em desenvolvimento.

Ele permite que você facilite transações de várias moedas e ativos de maneira rápida, confiável e por uma fração de centavo usando um recurso de criptografia chamado Lumens (XLM) como uma ponte.

A operação básica da Stellar é semelhante à das tecnologias de pagamento mais descentralizadas. Ele executa uma rede de servidores descentralizados com um ledger distribuído que é atualizado a cada 2 a 5 segundos entre todos os nós.

O fator de distinção mais proeminente entre Stellar e bitcoin é o seu protocolo de consenso. O protocolo de consenso da Stellar não depende de toda a rede de mineradores para aprovar transações. Em vez disso, ele usa o algoritmo Federated Byzantine Agreement (FBA), que permite o processamento mais rápido de transações.

Isso ocorre porque ele usa fatias de quorum (ou uma parte da rede) para aprovar e validar uma transação. Cada nó da rede Stellar escolhe outro conjunto de nós “confiáveis”. Depois que uma transação é aprovada por todos os nós dentro desse conjunto, ela é considerada aprovada.

O processo abreviado tornou a rede da Stellar extremamente rápida e diz-se que ela processa até mil operações de rede por segundo.

XLM é o ativo da plataforma Stellar. Ele tem fornecimento total de mais de 104 bilhões de unidades, sendo que mais de 18 bilhões estão em circulação.

Importante

Negociações de ativos digitais envolvem riscos. A CoinBene recomenda a todos os seus clientes que estudem o mercado e tenham cautela.

Venha para a CoinBene

Somos uma das 20 maiores fintechs do mercado de criptoativos do mundo. Cadastre-se grátis em nossa plataforma vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
EDR
Corretora global lista Protocolo Endor (EDR)
SmartHive é uma das grandes sacadas do SmartCash
Bitcoin encerra mês com pior desvalorização desde 2011
Bitcoin tem pior desvalorização mensal desde 2011