CRIPTOMOEDAS

Steve Wozniack rasga elogios ao blockchain e às criptomoedas

Tempo de leitura: 1 minuto

Steve Wozniack fez comentários positivos sobre o mundo das criptomoedas na abertura do WeAreDevelopers World Congress 2018, na Áustria.

Para o co-fundador da Apple, o blockchain é a próxima grande revolução de TI que está prestes a acontecer. Ele lembra que a tecnologia possui muitas aplicações úteis para diversas áreas.

Wozniack afirmou que o blockchain e as criptomoedas vão atingir todo seu potencial em uma década. Ele ainda citou a fala do CEO do Twitter, Jack Dorsey, que em março afirmou que no futuro o Bitcoin se tornará a moeda única do mundo.

Wozniack: o fã de ativos digitais

Não é a primeira vez que Steve Wozniack fala bem sobre as criptomoedas e blockchain. Ele já afirmou que o Bitcoin é melhor do que o ouro e o dólar americano durante uma conferência em Las Vegas realizada em 2017.

Conheça a CoinBene

Para ele, a maior vantagem do Bitcoin é que existe uma quantidade limitada de moedas, enquanto o dinheiro como o dólar ou o euro podem ser impresso pelos bancos.

No entanto, Wozniack disse ter vendido a maior parte dos seus bitcoins, ficando apenas com um em sua carteira. O co-fundador da Apple afirma ter feito isso porquê não quer ficar olhando o preço do ativo toda hora.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Storiqa (STQ): a rede do e-commerce próprio
Preço do token Alax (ALX) cai nesta quinta-feira
O que dá para comprar com moedas digitais?