Taxas & comissões

Quais são as taxas para saques?

Aceitamos transferências de ativos digitais para outras carteiras, negociações e saques em reais.

  • As taxas para transferências de criptoativos variam de moeda para moeda, conforme o padrão seguido pela plataforma global. Veja mais aqui.
  • As negociações seguem o mesmo princípio das transferências de moedas, ou seja, cada ativo tem sua taxa própria, contudo elas podem sofrer variações de acordo com o volume negociado.
  • Em relação aos saques, cobramos 1,25% para bancos com os quais trabalhamos (temos contas no Bradesco, Itaú e Santander) e 1,25% + R$ 9 para demais instituições financeiras.

Quais são as taxas para depósito?

A CoinBene não cobra taxas para depósitos. Isso mesmo: depósito é TAXA ZERO.

ATENÇÃO:

* Não é permitido depósitos de contas conjuntas ou de terceiros.

* * Por política de compliance, a primeira operação de uma conta recém-cadastrada (saque ou depósito), leva cerca de 48 horas úteis para ser compensada.

Quais são as taxas para transferência?

A CoinBene se orgulha de ter uma das menores tarifas do mercado, tanto que a única que cobramos diz respeito a transferência de moedas digitais para fora da plataforma (via blockchain), que inclui nossos serviços e a taxa de mineração.

Sendo que, a comissão paga ao minerador refere-se ao trabalho de verificação, validação e gravação da transação no blockchain.

Seguimos o padrão global que é flexível, com valores que variam de acordo com cada moeda, priorizando a velocidade das transações. Salientamos que, nem sempre podemos garantir a agilidade das operações, uma vez que a conclusão das mesmas dependem das redes dos ativos.

Quais são as taxas de negociações/trade?

A CoinBene cobra uma das menores taxas do mercado: apenas 0,1% tanto para ordens passivas quanto para ativas.

A CoinBene tem taxa de manutenção?

Nossa plataforma não solicita nenhum valor para manutenção de conta ou custódia de suas moedas. Aqui, cuidar de seus ativos não custa nada.