MERCADO

Aqui tem BCHABC e BCHSV, ativos que surgiram após fork do BCH

BCHVS
Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene trabalha ininterruptamente para oferecer o maior portfólio de ativos digitais aos seus clientes e, dessa vez, aproveita o feriado prolongado para anunciar que disponibilizamos globalmente as moedas resultantes do fork do Bitcoin Cash: BCHABC e BCHSV.  

Dessa forma, nos tornamos a primeira fintech que atua no Brasil a disponibilizar para negociação os ativos recém-criados. Legal, né? 😀

Tanto o BCHABC (Bitcoin Cash ABC) quanto o BCHSV (Bitcoin Cash Satoshi Vision) estão pareados com USDT em nossa plataforma para os 150 países em que possuímos usuários.

Nos próximos dias, todos os clientes que tinham 10 BCH (Bitcoin Cash) em suas carteiras no momento do hard fork, ganharão 10 BCHABC e 10 BCHSV.

Conheça a CoinBene

Isso quer dizer que você já pode depositar e sacar os fundos provenientes desse evento?

Não, a função completa de trade dos ativos serão abertas após a conclusão do hard fork e a estabilização de suas redes. Esse processo não tem prazo definido para término, contudo assim que for finalizado o informaremos.

E se o hard fork não vingar?

Caso as moedas não tenham o apoio da comunidade cripto, suas equipes de desenvolvimento podem decidir abandonar a criação de suas cadeias principais ou até optar por uma fusão. Se isso acontecer, o valor da moeda deixada de lado cairá a zero e o valor da cadeia “sobrevivente” tenderá a estar próximo do BCH antes do hard fork.

Na hipótese de você não negociar os ativos após a conversão do BCH em BCHABC e BCHSV e o hard fork não se concretizar, a quantidade de BCH em sua carteira não sofrerá alterações.

Na condição de que o usuário venha a negociá-los e adquira mais BCHABC e BCHSV após o evento, os tokens se tornarão seus BCH na CoinBene.

E se você optar por trocar todos os seus ativos por uma das novidades (BCHABC e BCHSV) e elas não conseguirem o apoio efetivo da comunidade vindo a “morrer”, seu saldo será ZERO.

Importante

Lembre-se dos possíveis riscos de apostar em ativos recém-lançados por meio de hard fork, como o BCHABC e o BCHSV, pois eles costumam ser extremamente voláteis no curto prazo e seus valores podem até voltar a zero.

Estude o mercado antes de mergulhar no universo das moedas digitais e tomem decisões cautelosas por sua conta e risco.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Criatividade contra proibição de moedas digitais na Índia
Senadores americanos pedem sanções mais fortes contra o Petro
Volume médio dos contratos futuros do BTC avança 93%