MERCADO

Beauty Chain (BEC): tecnologia voltada para a beleza

Tempo de leitura: 1 minuto

Estamos vivendo a era da tokenização e o mercado de beleza não poderia ficar de fora. Para resolver a questão foi desenvolvida a Beauty Chain (BEC), que se autodenomina como a primeira plataforma blockchain do mundo dedicada ao ecossistema do encanto e do bem-estar.

A ideia visa o uso de um mecanismo de incentivo baseado na tecnologia blockchain para distribuir conteúdo de mídia feminina e análise de produtos de forma mais eficaz e justa aos criadores e os participantes da rede.

A ferramenta pretende ampliar a produção e a disseminação de materiais informativos relacionados à beleza, facilitando a construção da maior comunidade feminina do mundo.

Em longo prazo, espera-se que a Beauty Chain supere as mídias tradicionais, estabelecendo benchmarks para a indústria, estimulando que todos os envolvidos (consumidores, produtores ou disseminadores de conteúdo), se sintam motivados ao serem recompensados por suas contribuições para o desenvolvimento da rede.

Conheça a CoinBene

E qual é a melhor maneira de recompensa? Dar tokens Beauty Ecosystem Coin (BEC) para os usuários. Vamos entender como isso funciona abaixo.

O BEC

O Beauty Ecosystem Coin (BEC) é o token usado dentro da ferramenta para incentivar produtores de conteúdo e desenvolvedores de aplicações a implementarem melhorias e estabelecer um crescimento sustentável da plataforma Beauty Chain.

BEC é o ativo nativo da Beauty Chain e atua como combustível que mantém a rede funcionando, sendo utilizado por todo o ciclo de criação e distribuição de conteúdo.

Os usuários podem adquirir tokens BEC por meio da participação contínua na avaliação do conteúdo, no aprimoramento da ferramenta Beauty Chain, na implementação de tecnologia e compliance na mesma.

O número total de unidades de BEC a serem criadas é de 7 bilhões. O volume em circulação atualmente é de 3,5 bilhões de BECs.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Cotação do INK Protocol recua nesta sexta-feira
Maioria dos entusiastas gostaria de receber salários em criptoativos
Comemoramos o início das operações em BRL distribuindo EMT Chain