MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

BitStation, a ferramenta de negociação da nova era

Tempo de leitura: 1 minuto

Análise inteligente do mercado e sistema de negociação moderno e eficiente, esses são os pilares do BitStation.

A nova plataforma se define como o futuro da negociação, uma vez que tem como objetivo checar os ativos financeiros digitais.

Como o BitStation funciona?

Seu sistema de análise de negociação, que atualmente está em versão Beta, atua diretamente no mundo das criptomoedas e conta com ferramentas, como gráficos e scripts, de avaliação dos produtos comercializados.

Com APIs e configuração que interligam as corretoras, os usuários podem usar o BitStation para checar, testar estratégias de negociação e execução de ordens de negociação automáticas, incluindo roteamento de contratos inteligentes em grandes bolsas.

Conheça a CoinBene

Os usuários da plataforma BitStation podem exibir seus registros e compartilhar estratégias de negociação com a comunidade, visando o recebimento de doações e recompensas em tokens BSTN.   

Os tokens atuarão como um combustível que promove o desenvolvimento da plataforma e permite que ela continue funcione, já que é o meio de pagamento primordial de qualquer serviço efetuado por meio da aplicação.

A ferramenta foi desenvolvida para funcionar no mercado de moedas digitais oferecendo dados valiosos e análise quantitativa para a negociação desses ativos. Além disso, conta com um sistema de comércio autoprogramável, como o usado pelas instituições financeiras tradicionais.

Enfrentando a concorrência

A equipe responsável pelo BitStation detalhou em seu white paper as vantagens da plataforma em relação ao seu principal concorrente, o Trading View.

Enquanto o rival fornece gráficos, indicadores para quase todos os mercados de ações, títulos, futuros, bolsas de valores e moedas a ferramenta BSTN tem versões web e desktop mais rápidas com funcionalidades gráficas e técnicas especializadas para moedas digitais.

Fora isso, fornece linguagem de programação acessível, execução de ordens inteligentes, função de monitoramento, programação de estratégia, backtesting e análises de relatórios.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Hollywood começa a filmar Crypto, primeiro filme sobre criptomoedas
TRON: a rede da web – verdadeiramente – descentralizada
Lobo de Wall Street
Lobo de Wall Street alerta investidores sobre “cilada Bitcoin”