MERCADO

BOScoin: conheça o instituto voltado ao aperfeiçoamento do ativo

ARIST BOScoin
Tempo de leitura: 1 minuto

Todos os ativos digitais e suas tecnologias são criados com a intenção de trazer melhorias para a vida de algum determinado público. Porém, para que eles sigam conquistando novos fãs, é necessário que se aperfeiçoem continuamente.

E essa é uma das preocupações da BlockchainOS, empresa que desenvolveu a BOScoin. A companhia acabou criando um núcleo especial que ficará encarregado do aperfeiçoamento da moeda e da plataforma: o ARIST.

A sigla significa Advanced Research Institute for Social Trust (em português:  Instituto de Pesquisa Avançada para a Confiança Social). A instituição fica responsável pela realização de pesquisas focadas em aprimorar a confiabilidade, escalabilidade e privacidade da plataforma, visando acelerar sua adoção e comercialização no BOScoin e em outras tecnologias.

Localizado em Daejeon, o ARIST também coopera ativamente com o KAIST (Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia).

Conheça a CoinBene

O ARIST conta com profissionais como engenheiros de software, físicos, matemáticos e outros especialistas para avançar ainda mais nas pesquisas relacionadas a protocolo de consenso, contratos de confiança, tecnologia de financiamento público e privacidade.

O instituto é comandado por Jonghwan Lee. Ele obteve um diploma de doutorado em matemática aplicada pelo KAIST, concluiu o treinamento de pós-doutorado da Universidade Nacional de Seul e KAIST e trabalhou como professor pesquisador na Universidade Nacional de Chungnam.

Para Lee, o instituto vai verificar a tecnologia, segurança e privacidade do sistema, além da confiabilidade e escalabilidade do ponto de vista de um engenheiro, para que o projeto blockchain da BOScoin possa ser bem sucedido.

Se interessou pela BOScoin?

Ela está disponível na plataforma da CoinBene, que reúne mais de 150 ativos digitais. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Cotação do Kora KNT
Cotação do Kora Network Token (KNT) sobe mais de 6%
Energi Token (ETK) avança 2,6% nas últimas 24 horas
SWTC: a rede chinesa descentralizada