MERCADO

BOScoin e WIZBL são listados pela CoinBene

BOScoin e WIZBL
Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene anuncia a listagem de mais dois ativos digitais em seu portfólio. BOScoin (BOS) e WIZBL (WBL) estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 28 de setembro.

Os dois criptoativos terão o Bitcoin (BTC) como par de negociação. Depósitos já estão liberados em nossa plataforma. Trades dos ativos começam neste sábado, 29 de setembro, enquanto as retiradas estarão disponíveis neste domingo, dia 30 de setembro.

Sobre a BOScoin

Trata-se de uma plataforma auto-evolutiva para contratos de confiança que quer superar as questões técnicas e operacionais inerentes a diversos criptoativos.

A plataforma BOScoin permite o desenvolvimento e implantação de Contratos de Confiança, que são uma estrutura decidível e acessível para a criação e execução de contratos no blockchain.

Conheça a CoinBene

Contratos de confiança são publicados no blockchain da BOScoin e visam levar o conceito de contratos inteligentes a outro nível. Porém, eles são apenas parte do sistema.

Outro item importante do BOScoin é o Orçamento Comum, que é público e totalmente dedicado para o crescimento da rede.

A BOScoin não tem um mecanismo de mineração como o Bitcoin e o Ether, mas oferece recompensas para os nós que atuam na rede.

Os usuários podem ganhar tokens BOS operando um nó válido ou quando tornam-se membros do congresso, que o órgão que decide sobre os projetos que são publicados na rede. Ele terá fornecimento total de 5 bilhões de unidades, sendo que mais de 446 milhões estão em circulação.

E o que é WIZBL?

A rede foi desenvolvida para estabelecer um protocolo prático e universal que complementa as desvantagens das criptomoedas tradicionais.

Seu principal objetivo é direcionar transações em tempo real, em que não é uma recompensa da mineração por meio de desempenhos de hardware convencionais da CPU ou da GPU, mas dos esforços para verificar transações entre nós.

Em outras palavras, o conceito de “compensação de verificação de transação” foi introduzido para a distribuição mútua entre usuários no reembolso de moedas, e para construir tal sistema, o risco de geração e propagação de blocos é suportado pelo BRTE.

WBL é o ativo da plataforma WIZBL. Ele terá fornecimento total de 500 milhões de unidades, sendo que mais de 220 milhões estão em circulação.

Importante

Negociações de ativos digitais envolvem riscos. A CoinBene recomenda a todos os seus clientes que tenham cautela e estudem o mercado.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Golden Day na CoinBene: cadastre-se e ganhe XRP
Golden Day na CoinBene: cadastre-se e ganhe XRP
Criptomoedas em alta com crise econômica na Turquia
Quais são as nações que apoiam as criptomoedas?