SEGURANÇA E TECNOLOGIA

CoinBene apoiará hard fork da Ethereum

CoinBene apoiará hard fork da Ethereum
Tempo de leitura: 2 minutos

ATUALIZAÇÃO: o hard fork Constantinopla foi adiado pela Ethereum. Confira o comunicado aqui.

A CoinBene informa a todos os seus usuários que prestará apoio ao hard fork da Ethereum, previsto para ser realizado a partir do próximo dia 14.

Durante os serviços, as operações de Ether (ETH) na CoinBene ficarão suspensas. Por isso, recomendamos a todos os nossos usuários que antecipem suas transações e tenham atenção aos prazos para depósitos e retiradas.

A CoinBene cuidará de todos os requisitos técnicos para a realização do procedimento, garantindo a segurança de todos os usuários da plataforma.

Conheça a CoinBene

Saiba mais

Chamada Constantinople, a nova atualização da Ethereum está prevista para acontecer assim que a rede alcançar o bloco de número 7.080.000. Desenvolvedores estimam que o hard fork será realizado entre os dias 14 e 18 de janeiro.

Ele não será contencioso, ou seja, os mineradores vão migrar para um novo blockchain. Deste modo, todos os contratos inteligentes já existentes serão replicados na nova cadeia.

Um dos principais objetivos desse hard fork será facilitar a transição da plataforma do protocolo Proof-of-Work para Proof-of-Stake. Vale lembrar que a migração do protocolo de consenso não ocorrerá de imediato, ela será definida em uma reunião dos desenvolvedores da Ethereum, prevista para 18 de janeiro.

Algumas melhorias que estão previstas neste hard fork

  • EIP 145: altera as instruções de deslocamento bit a bit para usar menos gás com o melhoramento da Máquina Virtual Ethereum (EVM)
  • EIP 1052: melhoria de verificação de código de contrato inteligente, o que os tornará mais eficientes e rentáveis.
  • EIP 1014: introdução de transações fora da cadeia, semelhante à Lightning Network do Bitcoin.
  • EIP 1234: reduzirá a recompensa de bloqueio e atrasará a bomba de dificuldade. O tempo de bloqueio deve permanecer em torno de 15 segundos.
  • EIP 1283: fornecerá medição líquida para reduzir o uso de gás na rede

Contem conosco!

Comunicaremos a todos assim que o hard fork da Ethereum estiver concluído. E permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

Venham para a CoinBene

Além da Ethereum, temos mais de 200 ativos digitais em nossa plataforma. Te ajudamos a conhecer o mundo muito além do Bitcoin. Cadastre-se grátis em nossa plataforma e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Manutenção concluída
Feito! Manutenção em nossa plataforma é concluída
Manutenção em nossa plataforma: saiba mais
Manutenção concluída! Plataforma está liberada para operações
Você não precisa mais de código para mergulhar no universo da CoinBene