MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

CoinBene dará suporte para Mainnet do EOS

Mainnet EOS
Tempo de leitura: 1 minuto

A CoinBene vai dar suporte para o Mainnet do EOS. O procedimento começará nos próximos dias e servirá para começar a implantar o próprio blockchain do token.

Os tokens, que são baseados no ERC20, serão alterados para a rede EOS. O Mainnet está previsto para ser concluído em 2 de junho.

Fique atento

Esse processo pode provocar a perda de tokens se houverem transações durante um período pré-determinado.

A CoinBene te ajuda!

Para garantir a segurança dos seus ativos, você pode transferir seus tokens EOS de sua carteira para uma conta na CoinBene antes de 12h59 do dia 31 de maio.

Conheça a CoinBene

A CoinBene se encarregará de realizar o mapeamento principal da rede EOS para todos os usuários que realizarem a transferência de seus tokens para cá.

Antes do mapeamento, depósitos e retiradas de EOS serão suspensas a partir de 12h59 do dia 31 de maio para manter os ativos seguros. As transações que foram programadas antes desse período não serão afetadas.

Durante o período de suspensão, não realize depósitos de EOS, pois os tokens depositados poderão se perder. Organize suas transações com antecedência.

Quando todo o mapeamento for concluído, nós reabriremos os depósitos e retiradas de EOS e notificaremos nossos clientes sobre o término desse processo.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
BitStation, a ferramenta de negociação da nova era
Troque de exchange, seja CoinBene
Troque de exchange, seja CoinBene!
Índia envia fiscais a outros países para estudar criptomoedas
Índia envia fiscais a outros países para estudar criptomoedas