MERCADO

Comemoramos o início das operações em BRL distribuindo EMT Chain

Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene Brasil iniciou as operações com reais (BRL) cheia de novidades. Além de liberarmos depósitos, retiradas e negociações com os pares mais famosos do mercado Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Tether (USDT), estamos realizando um airdrop especial de Electronic Music Token (EMT Chain), um ativo inovador voltado para a indústria de música eletrônica.

E para conseguir ganhar 18 tokens EMT basta realizar o upgrade de seu perfil em nossa plataforma para Special, ou seja, o tipo de cadastro que permite depósitos e retiradas em reais. Fique ligado, pois apenas os 5 mil primeiros clientes Special serão beneficiados! 

Pensa que é só isso? Os usuários que se inscreverem em nossa página no YouTube e compartilharem o vídeo sobre o evento em um de seus perfis em redes sociais (Facebook, Twitter ou LinkedIn) ganharão mais 18 EMT.

Simples assim.

Conheça a CoinBene

Você pode escolher compartilhar nossa publicação sobre o airdrop no Twitter, Facebook ou LinkedIn.

Lembre-se de enviar para a nossa equipe de atendimento os prints das telas que comprovam sua inscrição no YouTube e o compartilhamento do vídeo sobre o evento nas redes sociais.

Não se esqueça de fazer isso enviando e-mail para suporte@coinbene.com.br usando o seu endereço cadastrado na plataforma. Assim, poderemos te identificar e enviar EMT para sua conta.

O que é o EMT?

O token Electronic Music Token (EMT) é o ativo responsável pela movimentação da plataforma EMT Chain, um blockchain voltado à distribuição de música eletrônica.

Seus desenvolvedores esperam que a EMT Chain seja “o antídoto para o gargalo do desenvolvimento” desse mercado.

Por meio da tecnologia usada na plataforma, a indústria de música eletrônica usará o blockchain para conseguir negociar direitos autorais, vender ingressos, divulgar artistas e permitir que eles se relacionem com fãs, distribuam seus trabalhos, entre outras aplicações.

O ativo terá fornecimento total de 2 bilhões de unidades, sendo que 960 milhões estão circulação.

Importante

O envio de tokens aos clientes será realizado em até 48 horas após o upgrade do perfil ou a conferência das imagens.

O evento será realizado por tempo limitado. Confira o vídeo do airdrop abaixo:

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Versão Beta
Versão Beta perto do adeus. Prepare-se para a 1ª versão oficial com BRL
Tailândia
Mais um! Banco da Tailândia quer criar criptomoeda
Arábia Saudita
Arábia Saudita alerta para riscos de criptomoedas