MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

Comunidade Nano se prepara para mais uma atualização

Tempo de leitura: 1 minuto

Em um upgrade recente, os desenvolvedores da Nano delinearam uma série de atualizações que devem ser implementadas na rede chamadas de versão 16.1.

A divulgação do cronograma foi feita após diversos usuários relatarem problemas com o iOS TestFlight Build, entre outros projetos criados para a rede.

Conforme divulgado pela AMBCrypto, a “Nano começou a ter problemas de sincronização com a versão 16.0 nas últimas duas semanas, obrigando diversos usuários a voltarem para o antigo 15.2, que a plataforma mantém como uma opção estável de sua rede. A equipe responsável está no estágio final dos testes de correção de bugs para lançar a versão 16.1”.

A novidade contará com um relançamento do iOS TestFlight, mas para se beneficiar disso será necessário realizar o upgrade o quanto antes.

Conheça a CoinBene

Palavra da Nano

Segundo um post no Medium, a versão 16.1 está prestes a ter sua verificação e depuração concluída.

Os dados coletados dos usuários que estão testando a novidade indica que tanto a mainnet quanto a betanet estão em sincronia. Entretanto, uma falha na contagem dos pares foi identificada, mas os desenvolvedores já estão trabalhando para consertar isso ainda hoje. Eles estimam que o upgrade será disponibilizado nas próximas 24 horas.

Além disso, a equipe responsável está trabalhando no lançamento de novas carteiras e na implementação de um novo explorador de blocos internacional.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
ARIST BOScoin
BOScoin: conheça o instituto voltado ao aperfeiçoamento do ativo
Kanguru
Cidade australiana passa a aceitar criptomoedas para incentivar turismo
Storiqa (STQ): a rede do e-commerce próprio