MERCADO

Conheça as últimas novidades da CoinBene

Conheça as últimas novidades da CoinBene
Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene não para de oferecer novos criptoativos. Não é a toa que somos uma das maiores fintechs do mercado de moedas digitais, segundo o CoinMarketCap.

E faz parte de nossa estratégia reunir o maior número de ativos digitais para que nossos usuários tenham inúmeras possibilidades para operar e acessar um mundo que vai muito além do Bitcoin.

Gostou de saber que temos novidades, não é? Então confira abaixo os últimos lançamentos da CoinBene!

Stem Cell Coin (SCC)

A plataforma Stem Cell Coin é voltada ao desenvolvimento de pesquisas e fomentação de terapias voltadas às célular-tronco, diminuindo custos e permitindo que médicos que tenham interesse pelo tema consigam obter informações que permitam seu aprimoramento profissional.

Conheça a CoinBene

SCC é o token da plataforma, e ele terá o Bitcoin como par de negociação na CoinBene. Seu fornecimento total é de 5 bilhões de unidades, sendo que 1,2 bilhão estão em circulação.

Center Coin (CENT)

Com a evolução da internet e das tecnologias, investidores do mundo inteiro estão cada vez mais envolvidos. Porém, as regulamentações globais de câmbio dificultam o acesso de alguns a fundos e inviabiliza operações.

A Center Coin foi desenvolvida para viabilizar de maneira simples e segura a troca de dólares por diferentes moedas de diversos países.

Pela plataforma, usuários de criptomoedas conseguirão realizar essas operações, colocando seus ativos em negociação de modo que consigam obter ganhos e divulgar seus projetos.

O token CENT terá o Bitcoin (BTC) como par de negociação.

Augur (REP)

Trata-se de uma plataforma digital voltada aos mercados de previsão. Augur pode ser usada para apostas em eventos esportivos, resultados políticos, jogos on-line, entre outros.

Sua estrutura é desenvolvida para garantir que relatórios precisos e honestos dos resultados sejam sempre a opção mais lucrativa para os detentores do ativo.

REP é o ativo da plataforma Augur. Ele terá par de negociação com o Bitcoin (BTC).

Kuky Star (KUKY)

A plataforma usa tecnologia blockchain voltada ao mercado de entretenimento, criada por investidores globais certificados e artistas.

Por meio da Kuky Star será possível vender ingressos para shows, músicas e outros itens, usando o ativo KUKY como meio de pagamento.

O par de negociação do KUKY é o Bitcoin (BTC).

Callisto Network (CLO)

A Callisto Network é uma plataforma de criptografia descentralizada de código aberto baseada no blockchain da Ethereum.

O principal objetivo da Callisto é pesquisar e desenvolver uma implementação de referência de um ecossistema blockchain e ambiente de desenvolvimento autossustentados, autogovernados e autofinanciados.

CLO é a moeda da plataforma Callisto Network. Ela terá fornecimento total de mais de 847 milhões de unidades. Na CoinBene, o ativo terá par de negociação com o Bitcoin (BTC).

Venha para a CoinBene

Com mais de 200 ativos digitais em nosso portfólio, te ajudamos a conhecer o mundo muito além do Bitcoin (BTC). Cadastre-se grátis em nossa plataforma e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Conheça Zippie (ZIPT), sistema operacional para DApps
Preço do Bitcoin pode estar perto do fundo do poço
Electra (ECA) é novidade
Electra (ECA) é novidade no portfólio da CoinBene