MERCADO

Coni, token da CoinBene, é tão promissor quanto a plataforma

Tempo de leitura: 1 minuto

Novos projetos de moedas digitais surgem todos os dias, mas nenhum deles parece tão promissor quanto o Coni, token próprio da CoinBene, conforme artigo publicado na Nasdaq.

Tanto que a cotação do ativo recém-lançado continua subindo graças a adoção massiva dos usuários da plataforma.

Ele iniciou suas operações na última segunda-feira, dia 18, sendo negociado a 0.000044 em nossa plataforma e, desde então, continua sua escalada rumo ao topo, conforme mostra o gráfico.

Atualmente, o preço do Coni na CoinBene está oscilando entre 0.000078 e 0.000083.

Conheça a CoinBene

O volume negociado nas últimas 24 horas ultrapassa os US$ 5,4 milhões.

Para adquirir suas primeiras unidades do token é necessário ter saldo em ETH (Ether) ou BTC (Bitcoin).

Detalhes do Coni

O Coni, token próprio da CoinBene, foi criado com o objetivo de acelerar a implantação de melhorias na plataforma, além de fazer com que a empresa entre para o ranking das 10 maiores exchanges do mundo em tempo recorde.

O ativo, que inicialmente estará no blockchain Ethereum, segue o protocolo ERC-20 da rede, servirá para financiar o desenvolvimento da CoinBene, ações internas da companhia e para oferecer benefícios aos clientes.

O Coni tem quantidade limitada a 1 bilhão de unidades e este valor não pode ser ampliado, de forma a garantir que o ativo mantenha-se valorizado apesar da volatilidade do mercado.

Os usuários que adquirirem o Coni terão descontos exclusivos em taxas de negociação do ativo, garantia de depósito de fundos, acesso ao blockchain do token (que está sendo desenvolvido), direito a voto em relação aos rumos da plataforma e recompensas mensais, que futuramente passarão a ser semanais.  

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Bolívar atrelado ao petro será emitido em agosto, diz Maduro
CoinBene participará de cruzeiro que debate moedas digitais
Criador do Litecoin trabalha para deixar moeda mais fungível
Criador do Litecoin trabalha para deixar moeda mais fungível