MERCADO

ContractNet (CNET) entra no portfólio de corretora global

Tempo de leitura: 2 minutos

O ContractNet (CNET), blockchain público desenvolvido para armazenamento, compartilhamento e análise de fluxo de dados da IoT, é novidade na CoinBene.

O token CNET, que movimenta a plataforma, está disponível para negociação com Bitcoin.

Depósitos serão liberados a partir de quinta-feira. Negociações começam na sexta-feira e retiradas do ativo começam a partir deste sábado.

Conheça o CNET

Uma estrutura sistematizada para compartilhar dados da IoT e uma plataforma para o desenvolvimento de aplicativos distribuídos e contratos inteligentes pode beneficiar todos os setores da indústria para melhor. O ContractNet está se posicionando na intersecção dessas tecnologias empolgantes – Blockchain, Internet das Coisas e Smart Contracts.

Conheça a CoinBene

Ele foi projetado e otimizado especificamente para soluções de IoT, onde os proprietários de dispositivos de IoT podem compartilhar seus fluxos de dados de maneira segura e incentivada, e os desenvolvedores de aplicativos usam esses dados para desenvolver a próxima geração de aplicativos e contratos.

Dispositivos externos (chamados de provedores de dados ou “Oracles”) irão interagir diretamente com a rede ContractNet, fornecendo dados de séries temporais do mundo físico, para o jardim murado que é um contrato inteligente (ou aplicativo distribuído) dentro de um Blockchain, em um cofre maneira segura.

A plataforma usa um token (CNET) para atuar como uma reserva de valor e também como unidade de troca para pagamento, computação e armazenamento.

A ContractNet planeja obter apoio e desenvolver uma comunidade. Isso será facilitado pelo uso da CNET para opções de monetização para os participantes:

  • Mineiros ganharão CNET em troca de seu poder computacional no mecanismo de consenso de Prova de Trabalho que sustenta o blockchain
  • Além disso, os mineiros podem ganhar CNET adicional para fornecer capacidade de armazenamento em seus computadores
  • Os proprietários de dispositivos IoT podem vender seus fluxos de dados para desenvolvedores ou outros usuários
  • Os desenvolvedores têm acesso a uma plataforma de código aberto totalmente otimizada para desenvolver e monetizar seus próprios Dapps. Estes Dapps fornecem entrada física no Blockchain
  • Desenvolvedores podem criar novos Oracles e vendê-los no Oracle Hub.
  • O ContractNet ganhará uma receita de cada transação no blockchain

A ContractNet está na vanguarda de uma onda tecnológica que promete transformar a maneira como muitas indústrias e empresas funcionam.

O token CNET terá fornecimento total de 23 milhões de unidades, sendo que 12,4 milhões estão em circulação. Para negociar o ativo, basta ter saldo em Bitcoin na CoinBene. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
BitStation
BitStation valoriza 8% em 24 horas
Tether USDT manipulação
Cofundador da Ethereum diz duvidar das acusações de manipulação do USDT
EUA lançaram maioria das ICOs de 2017; mais de 80% eram scams