EDUCAÇÃO MERCADO

Criptomoedas com nomes estranhos

moedas estranhas
Tempo de leitura: 2 minutos

Os ativos digitais vieram para mudar o mercado financeiro tradicional. A cada dia surge uma nova criptomoeda, mas nem todas têm nomes bonitinhos como o Bitcoin ou o Litecoin.

Fizemos uma lista com algumas criptomoedas com nomes bem esquisitinhos. Para que a seleção ficasse mais completa, decidimos não nos preocupar com a procedência dos ativos, nem se eles ainda existem ou não. Confira abaixo:

PotCoin (POT): desenvolvida especialmente para os consumidores de maconha.

TrumpCoin (Trump): criada para apoiar o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a propagar suas ideias para tornar “A América maravilhosa de novo”.

Conheça a CoinBene

PandaCoin (PND): como não amar os ursos panda? Mas, engana-se quem pensa que essa moeda foi inventada para salvá-los da extinção. Na verdade, esse ativo digital funciona como substituto para sua conta bancária tradicional.

SexCoin (SXC): primeira criptomoeda voltada para o mercado de entretenimento adulto. Quem as têm na carteira pode comprar produtos “exclusivos” para garantir diversão noite adentro.

PutinCoin (PUT): o mandatário russo também tem seu próprio ativo digital, que foi criado como uma homenagem a ele.

PutinClassic (PUTIC): na falta de uma, Vladimir Putin conta com outra moeda digital, que de acordo com o site oficial funciona “como um souvenir em forma de criptomoeda”.

TittieCoin (TTC): moeda inspirada pelo Litecoin se apresenta como “danadinha, mas de classe”. Seja lá o que isso quer dizer!

VGina (VGINA): outro ativo destinado a atender o mercado de entretenimento adulto

PotatoCoin (SPUDS): apesar do nome e do símbolo que ressalta a batata, o projeto quer ajudar a melhorar as condições de vida dos agricultores na África.

FuckToken (FUCK): no site oficial se define como uma criptomoeda social que visa ajudar todos em qualquer parte do mundo a mandar um “f***-se”.

BananaCoin (BCO): nasceu com o objetivo de ajudar no cultivo de bananas orgânicas em Laos, no sudoeste da Ásia.

BigBoobsCoin (BBC): os “desenvolvedores” afirmam que esse ativo deve ser comprado por homens que apreciam seios fartos. Sem mais.

PenisCoin (PENIS): criptomoeda especialmente criada para apoiar homens “pouco dotados”, que mostrou-se um scam.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Nebula AI (NBAI): a terceira geração do blockchain
Novos ativos chegam ao portfólio da CoinBene
Novos ativos chegam ao portfólio da CoinBene
No BS (NOBS) é novidade no portfólio da CoinBene
NOBS é novidade na CoinBene