MERCADO

DENT é listada em plataforma global nesta segunda

Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene permanece com sua estratégia de oferecer grande diversidade de ativos digitais para todos os clientes. Por isso, anunciamos a listagem da DENT em nossa plataforma.

O ativo, que tem o Bitcoin (BTC) como par de negociação, já está liberado para depósitos em nossa plataforma. Trades de DENT começam amanhã, dia 4 de setembro, enquanto as retiradas do token serão disponibilizadas nesta quarta-feira, dia 5 de setembro.

O que é DENT?

Com esse nome, parece que estamos falando sobre os nossos dentes ou algo relacionado a dentistas, não é mesmo? Porém, a intenção da plataforma não tem nenhuma relação a esse mercado.

O ativo foi criado pela empresa DENT Wireless Limited. Seu propósito é modificar a atuação das operadoras de telefonia móvel, apresentando um mercado aberto para compra e venda de dados móveis.

Conheça a CoinBene

Para isso é usado o blockchain da Ethereum, o que viabiliza uma maior aceitação do ativo no mercado.

No site oficial, Tero Katajainen, CEO e fundador da DENT Wireless, afirma que a tecnologia blockchain nos oferece uma plataforma robusta de operações como base para o mercado em que a DENT atuará. O executivo ressalta que, com os aplicativos desenvolvidos na rede, os usuários comuns poderão encontrar com facilidade o pacote de dados que precisam.

A plataforma vai operar na liberação de dados móveis, roaming e compras automáticas de dados para Internet of Things (IoT). Para poder realizar suas operações, a DENT possui parcerias com algumas das maiores operadoras de telecomunicações do mundo.

Como os desenvolvedores afirmam, a DENT permitirá uma “economia de compartilhamento de dados” na qual os usuários poderão comprar, vender e até mesmo doar seus dados móveis para qualquer outra pessoa.

O token DENT será a moeda mundial para dados móveis entre empresas de telecomunicações e a comunidade de usuários.

A CoinBene te ajuda a conhecer o DENT e outros ativos digitais. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Dinheiro
BC holandês não considera moedas digitais como dinheiro
Executivo do Ripple descarta futuro do Proof of Work, mas guarda bitcoins
Cosmo Coin COSM
COSM, token da Cosmochain, apresenta alta nesta quinta-feira