MERCADO

Electroneum (ETN) agora tem par em BRL (reais)

Tempo de leitura: 1 minuto

A Electroneum (ETN) dá mais um passo em direção à adoção em massa ao estreitar laços com a CoinBene lançando um novo par de negociação em BRL (reais) nesta quarta-feira, dia 14.  

A criptomoeda verdadeiramente móvel é considerada pelo mercado um ativo com grande potencial de crescimento, afinal tem como trunfo a mineração via smartphone.

Atualmente, a ETN ocupa a 72ª posição no ranking de moedas digitais com US$ 66,6 milhões em valor de mercado, segundo dados do CoinMarketCap.

E sua classificação na lista deve subir ainda mais com a abertura das negociações em reais (BRL) em nossa plataforma, uma vez que ela se abre para um mercado com mais de 138 milhões de dispositivos móveis.

Conheça a CoinBene

Os desenvolvedores da Electroneum criaram um algoritmo que permite que qualquer pessoa com um telefone celular “ganhe” moedas por meio de um aplicativo, descentralizando a mineração e democratizando o conhecimento sobre moedas digitais.

O mecanismo cria uma oportunidade financeira de US$ 3 trilhões ao mesmo tempo em que se apresenta como uma solução de pagamento digital para populações de países em desenvolvimento.

Agora nossos clientes podem negociar dez dos principais criptoativos do mercado com moeda brasileira (BRL) são eles: Electroneum (ETN), Tether (USDT),  Ether (ETH), Bitcoin (BTC), Ripple (XRP), SmartCash (SMART), EOS (EOS), Litecoin (LTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum Classic (ETC) e Dash (DASH). Legal, né?

E não para por aí!

Em breve, teremos mais novidades em nossa plataforma. Acompanhe nosso blog e nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo.

Não perca mais tempo e cadastre-se na CoinBene para ter acesso ao mundo além do Bitcoin! Tem dúvidas sobre como fazer o cadastro? Clique no vídeo e confira.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
EDR
Corretora global lista Protocolo Endor (EDR)
Irmão de Pablo Escobar lança criptomoeda
Brock Pierce fala sobre negócios e filosofia de vida em cruzeiro