MERCADO

InstantPay, um dos triunfos da SmartCash

Tempo de leitura: 1 minuto

Todos os dias surge uma nova criptomoeda, mas nenhuma tem tantas inovações exclusivas quanto o SmartCash, ativo lançado recentemente na CoinBene.

Os desenvolvedores do SmartCash (SMART) estão trabalhando pesado para tornar o seu dia a dia mais fácil. Como eles estão fazendo isso? Permitindo que você utilize suas moedas na hora que quiser com o auxílio do Instant Pay.

A ideia por trás do Instant Pay é garantir que o SmartCash seja transacionado sempre de maneira rápida, não importa o que você esteja comprando.

Ele funcionará como um recurso essencial que possibilita pontos de vendas instantâneos em lojas e e-commerces, ou seja, finalmente colocará em prática algo extremamente desejado pelos entusiastas de criptoativos: será um meio viável de pagar nossas necessidades diárias de maneira prática e rápida.

Conheça a CoinBene

Detalhes da proposta

A equipe responsável pela implantação do Instant Pay afirma que as transações feitas por meio dele serão mais velozes do que as realizadas por grandes bandeiras de cartões de crédito, como Visa e Mastercard.

Não importa se você irá tomar um café ou comprar um bilhete de metrô, com o Instant Pay, usar ativos financeiros digitais na vida cotidiana será realidade, algo que impossível para redes conhecidas como o Bitcoin, dada a limitações técnicas e altas taxas.

A CoinBene te ajuda a conhecer melhor o SmartCash e outros ativos digitais. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Moedas “mortas” dominam o mercado, diz pesquisa
Amadores causaram boom no mercado de criptomoedas
Co-fundador do Google revela ser minerador de Ether