MERCADO

Americanos tendem a namorar pessoas que têm moedas digitais

Tempo de leitura: 1 minuto

Um estudo feito pela Credit.com afirma que 75% dos jovens americanos afirmam que estão mais propensos a namorar alguém que conheça o mercado de moedas digitais.

Apesar do resultado surpreendente, a pesquisa também revelou que 12% dos entrevistados preferem sair com criminosos que não sejam violentos a conhecer mais intimamente pessoas que tem todas as suas economias investidas em criptomoedas.

Então saber as novidades do setor de inovação financeira pode ser considerada uma “qualidade”, mas aplicar todo seu dinheiro em ativos digitais é “esquisito”.

Cerca de 40% dos participantes indicaram que possuem criptomoedas, a maioria desses investidores são homens. Eles também relataram que adquiriram vidros de pimenta, um cachorro e um deles garantiu ter pago seu casamento com moedas digitais, como o Bitcoin.

Conheça a CoinBene

Mercado ferve

No início de julho, outra pesquisa mostrou que 10% dos jovens americanos querem financiar a compra de casas próprias com criptomoedas nos próximos 12 meses.

Já no Reino Unido, pessoas de 21 a 35 anos acreditam que o Bitcoin é um investimento mais rentável do que a compra de imóveis.

A percepção parece ser a mesma no Canadá, pois um estudo revelou que 40% dos indivíduos de 18 a 34 anos acreditam que as criptomoedas produzem retornos mais elevados do que outros tipos de aplicações.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Cotação da Essentia (ESS) recua 4% nas últimas 24 horas
Conheça LUXCoin (LUX), novidade na CoinBene
Banco internacional defende fim das criptomoedas
Banco internacional defende fim das criptomoedas
Electroneum (ETN) agora tem par em BRL (reais)