MERCADO

Lançamentos? Confira os novos ativos listados na CoinBene

Lançamentos? Confira os novos ativos listados na CoinBene
Tempo de leitura: 2 minutos

Ativos digitais? A CoinBene tem vários para te oferecer. Afinal, somos uma das maiores fintechs do mercado de criptoativos e temos um portfólio com mais de 190 criptomoedas e tokens.

Quer saber das últimas novidades? Confira abaixo:

Genesis Vision (GVT)

Genesis Vision é uma plataforma para mercados privados de gestão de confiança construída sobre tecnologia blockchain e contratos inteligentes.

Com ela, traders vão conseguir expandir rapidamente suas estratégias de negociação, atraindo investimentos de todo o mundo.

Conheça a CoinBene

Graças a tecnologia de contratos inteligentes que sustenta a plataforma, Genesis Vision possui um sistema automatizado e totalmente transparente para investimentos e distribuição de lucros.

Genesis Vision Token (GVT) é o ativo que movimenta a plataforma. Ele é baseado no protocolo ERC-20, da Ethereum. Seu par de negociação na CoinBene é o Bitcoin (BTC).

SALT (SALT)

Salt é uma rede que permite a utilização de criptoativos para garantir empréstimos em dinheiro.

As operações realizadas na plataforma SALT são totalmente garantidas, o que significa que o histórico de crédito do usuário é irrelevante.

As garantias de qualquer usuário tem o mesmo valor que qualquer outra pessoa na plataforma, independentemente do rating de crédito de cada usuário.

Com o Bitcoin (BTC) como par de negociação, o token SALT terá fornecimento total de 120 milhões de unidades.

Bancor (BNT)

Trata-se de um protocolo blockchain que permite aos usuários converter entre diferentes tokens diretamente em vez de trocá-los em corretoras.

BNT é o token da plataforma Bancor. Ele terá fornecimento total de 77 milhões de unidades. Na CoinBene, seu par de negociação é o Bitcoin (BTC).

Hdac Tecnology (HDAC)

A plataforma combina blockchain e internet para autenticar, mapear e verificar a automação entre dispositivos web, transações feitas por máquinas e que tenham custo ultrabaixo.

Em sua arquitetura, a plataforma Hdac usa uma combinação de blockchains públicos e privados para atingir velocidades de transação que antes eram inatingíveis. Essa técnica usará a geração quântica de números aleatórios para proteger essas transações.

HDAC é o token que movimenta a plataforma. Ele terá par de negociação com o Bitcoin (BTC), e fornecimento total de 11,4 bilhões de unidades.

Venha para a CoinBene

Com um vasto portfólio de criptoativos, nós te ajudamos a conhecer o mundo muito além do Bitcoin. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Hard forks ameaçam mercado de ativos financeiros digitais, diz estudo
SmartCash par com BRL
SmartCash agora tem par com BRL na CoinBene
veen
VEEN disponível na CoinBene. E tem promoção!