MERCADO

Maximine Coin (MXM) entra no portfólio de corretora global

Tempo de leitura: 1 minuto

Sabia que existe um ativo digital que é dedicado a uma plataforma descentralizada de mineração? E o melhor de tudo: agora ele está no portfólio da CoinBene. Deem boas-vindas ao MXM!

A Maximine Coin agora faz parte da lista de ativos da corretora, e está disponível para negociações com ETH. O token MXM já está disponível para depósitos nesta quinta-feira, dia 19. As negociações começam amanhã, dia 20; enquanto as retiradas serão liberadas no próximo domingo, dia 22.

O token é o ativo que movimenta a plataforma MaxiMine. Ele terá 16 bilhões de unidades emitidas, sendo que 8 bilhões estão em circulação.

Conheça a MXM

A MaxiMine é o primeiro e maior pool profissional de mineração descentralizada do mundo a fornecer um pool de mineração aberto, justo, acessível e transparente para os investidores.

Conheça a CoinBene

Alavancando tecnologias de ponta empregadas em plataformas de mineração e otimização de fazendas, o token reduzirá a barreira de entrada para os investidores participarem do processo de mineração, ao mesmo tempo em que aumentará significativamente a produção e as margens de lucro para todas as partes interessadas.

O MXM é o primeiro modelo de token do mundo a colocar poder de hashing no blockchain.

Para comprar tokens da MaxiMine ou outros ativos digitais é só criar sua conta na CoinBene. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
ArcBlock
Arcblock valoriza em menos de dois meses
Bolsa confirma futuros de Bitcoin
Bolsa confirma futuros de Bitcoin
WAX e a revolução do mercado de games online