MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

Nebula AI (NBAI): a terceira geração do blockchain

Tempo de leitura: 2 minutos

Democratizar o acesso aos recursos da inteligência artificial soa como algo distante da nossa realidade, certo? Isso é porque você ainda não conhece a plataforma Nebula AI, um blockchain descentralizado que combina os mais recentes avanços da tecnologia com o conceito de economia compartilhada.

Essa mistura de inteligência artificial com a descentralização do blockchain reduzirá drasticamente o uso de energia na mineração de ativos financeiros digitais ao converter as máquinas em unidades mais tecnológicas e eficientes.

O aumento do alcance da inteligência artificial no mercado será um marco essencial para a mudança da sociedade e da forma como nos relacionamos com o resto do mundo, prevêem os responsáveis pela Nebula AI em seu white paper.

Como funciona a Nebula AI?

No blockchain da Nebula AI, os desenvolvedores podem projetar e implementar aplicações próprias de AI, comunicando-se com a API da plataforma Nebula AI.

Conheça a CoinBene

Para manter a rede funcionando em sua plenitude foi criado o token Nebula AI (NBAI) que serve como combustível para qualquer operação realizada dentro do ecossistema.

Quem atua como desenvolvedor de programas na plataforma obtém NBAI com o lançamento dos mesmos sejam eles pagos ou gratuitos. O uso dos programas também geram lucros para quem os criou na forma de tokens NBAI.

O custo restante das operações será pago pelo uso do blockchain da Nebula AI durante a execução de aplicativos relacionados a inteligência artificial. Vale lembrar que, as transações de inteligência artificial registradas no blockchain são irreversíveis.

Para aumentar a velocidade das aplicações de inteligência artificial bem como a melhoria do blockchain estão sendo criadas em um centro de estudos dedicado a plataforma no Canadá.

As finanças quantitativas, gráficos e outras aplicações relacionadas ao blockchain também estão em desenvolvimento.

Resumidamente, a Nebula AI converte o poder de hash de mineração de ativos digitais em poder de computação de inteligência artificial, permite a construção de aplicações de AI de forma descentralizada, com economia de 30% em comparação ao algoritmo com o Google TPU.

Atenção: Antes de comprar uma moeda digital, os interessados devem considerar e avaliar cuidadosamente os prós e contras tanto do mercado quanto do ativo. As operações relacionadas ao mercado são sujeitas a volatilidade e têm riscos. Confira as informações do white paper e cheque opiniões de outros entusiastas antes de investir.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Bolsa de valores da Jamaica incluirá criptomoedas em plataforma
Conheça o purificador de água integrado ao blockchain!
Água e blockchain: conheça o purificador que dá tokens!
Mercado de criptomoedas avança na última semana