MERCADO

Negocie KickCoin (KICK) na CoinBene e tenha benefícios

Kick
Tempo de leitura: 2 minutos

O token KickCoin foi listado essa semana na CoinBene. E para começar bem as negociações, vamos começar uma promoção que beneficiará os 50 maiores traders do ativo.

A ação, que já está valendo, vai até às 15h (GMT +8) do dia 15 de agosto. Todos os clientes da CoinBene poderão participar.

Como funciona?

Os 50 clientes que tiverem os maiores volumes de negociação do Kick vão receber prêmios de acordo com a seguinte fórmula:

1º: 120 mil KICK

Conheça a CoinBene

2º: 100 mil KICK

3º: 90 mil KICK

4º: 80 mil KICK

5º: 70 mil KICK

6º: 50 mil KICK

Do 7º ao 10º: 30 mil KICK

Do 11º ao 20º: 20 mil KICK

Do 21º ao 30º: 10 mil KICK

Do 31º ao 40º: 5 mil KICK

Do 41º ao 50º: 2,5 mil KICK

Vale lembrar que no volume de negociação serão consideradas operações de compras, vendas e retiradas do ativo. É importante ressaltar que a promoção é válida para nossa base global de clientes.

Sobre a KickCoin

Trata-se de uma moeda virtual usada para que investidores possam financiar projetos publicados na plataforma KickICO.

Ela é usada para pagamentos internos dentro da estrutura KickEconomy para apoiar projetos em potencial e adquirir serviços adicionais para a condução de um ICO bem sucedido.

Quando o usuário oferece suporte a atividades do pré ICO no Kick, eles recebem 10% a mais de tokens do projeto apoiado.

Importante

Para garantir a segurança do processo a corretora se reserva no direito de investigar contas duplicadas ou falsas e bloqueá-las em caso de suspeita. Também estamos atentos às fraudes, como retirar moedas e transacionar dentro da mesma conta. Se descobrirmos, não premiaremos o usuário mal-intencionado.

Negociações de ativos digitais envolvem riscos. Recomendamos a todos os clientes que tenham cautela e estudem o mercado.

No mais, a CoinBene está aqui para auxiliá-lo ofertando a maior variedade de ativos financeiros digitais e serviços de qualidade.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Preço do token Aditus (ADI) cai 3,2% nesta quinta-feira
Blockchain do esporte: conheça a vSportChain
Venezuelanos compram bitcoins para fugir da inflação