MERCADO

Tem novidade no ar: deem boas-vindas ao Electroneum (ETN)

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já sabe que a CoinBene trabalha ininterruptamente para atender os seus anseios e, dessa vez, fechamos uma parceria para listar em nossa plataforma mais um ativo financeiro digital com grande potencial de crescimento, o Electroneum (ETN).

Criada para ser uma criptomoeda verdadeiramente móvel, o  Electroneum (ETN) que já tem valor de mercado de US$ 82 milhões, tem como grande vantagem a mineração via smartphone.

Seus desenvolvedores criaram um algoritmo que permite que qualquer pessoa com um telefone celular minere por meio de um aplicativo, descentralizando a mineração e democratizando o conhecimento sobre moedas digitais.

Por ter como princípio a descentralização, a criptomoeda não é controlada por nenhuma autoridade ou banco central, sendo regulada apenas por uma rede de computadores espalhada ao redor do mundo.

Conheça a CoinBene

O tempo de validação de uma transação na rede é menor que os demais ativos disponíveis no mercado, facilitando sua adoção em massa.

Além disso, o Electroneum é segura, pois seu sistema conta com criptografia e segurança matemática para protegê-lo contra fraudadores. Todos os computadores na rede de mineração devem seguir os padrões propostos para participar ou correm o risco de serem rejeitados pelo restante da rede.

Essa medida faz com que seja totalmente seguro usar a chave pública ou a chave privada de uma conta, uma vez que apenas o dono saberá seus detalhes.

Em grande estilo

E para comemorarmos a listagem do ETN, as taxas de negociação do ativo serão gratuitas nos primeiros dias do ativo em nossa plataforma.

A ação começa nesta sexta-feira, dia 3 de agosto (a partir das 11h – GMT+8) e vai até o próximo domingo, dia 12 (até às 11h – GMT+8).

Gostou do Electroneum? Cadastre-se grátis na CoinBene para adquirir as primeiras unidades de um dos 100 maiores ativos, de acordo com o CoinMarketCap, e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Turbulência econômica no Irã estimula compra de ativos digitais
Ativo reassume vice-liderança do mercado de criptomoedas
Ativo reassume vice-liderança do mercado de criptomoedas
CLOUT: a rede que democratiza o mundo das criptomoedas