MERCADO

Novidade na plataforma: Mass Vehicle Ledger (MVL)

Tempo de leitura: 3 minutos

Ano após ano, o mercado mundial de veículos segue sempre em expansão e em busca de novidades. Ciente disso, a CoinBene foi atrás de um ativo digital voltado a esse tipo de demanda e anuncia a listagem do ativo Mass Vehicle Ledger (MVL).

O ativo estará disponível para depósitos nesta segunda-feira, dia 6. Já as negociações começam na terça-feira, dia 7, enquanto as retiradas do MVL serão liberadas na quinta-feira, dia 9.

O que é MVL?

Trata-se de uma plataforma baseada em blockchain que conecta todos os serviços relacionados a veículos em um ecossistema ligado a dados confiáveis.

Com a plataforma Mass Vehicle Ledger, será possível chamar um táxi, alugar um carro, encontrar uma oficina, fechar seguros e até mesmo comprar ou vender um carro. As companhias que oferecerem esses serviços na rede vão receber incentivos.

Conheça a CoinBene

A MVL pretende resolver os problemas existentes no ecossistema de mobilidade, aumentando a confiabilidade e a transparência através da estrutura de incentivos e do registro de dados e compartilhamento do ecossistema.

Token MVL

O ativo terá fornecimento total de 30 bilhões de unidades, sendo que 4,8 bilhões estão em cirulação. Para negociá-lo, será necessário ter saldo em ETH, único par disponível para o MVL.

Atividades promocionais

Para celebrar o lançamento do ativo, a CoinBene criou várias ações especiais e que recompensarão nossos clientes. Para começar, as negociações de MVL não terão cobrança de taxas a partir das 15h (GMT +8) do dia 7 de agosto até às 14h59 (GMT +8) de 14 de agosto.

Além disso, teremos:

Evento 1: Ganhe 1 milhão de MVL de acordo com sua posição no ranking

Esse evento conta com duas etapas distintas, sendo elas:

A primeira determina que quem adquirir mais de 888 MVL está qualificado a participar da distribuição de 1 milhão de tokens para os três melhores classificados.

Se alguém comprar Mass Vehicle Ledger inúmeras vezes, a CoinBene reserva-se o direito de escolher os que pagaram mais para concorrer. No caso de mais de um usuário terem pago a mesma quantia pelos tokens, quem tiver o maior número de unidades de MVL ganhará.

A primeira etapa valerá entre o dia 7 e o dia 8 de agosto.

A segunda etapa, que premiará do 1º ao 7º lugar, começa na quarta-feira, dia 8, e termina no próximo dia 14 e dará 1 milhão de tokens aos usuários aptos a concorrer, ou seja, que preenchem os mesmos requisitos da primeira etapa.

 

Evento 2: Ranking do valor de compra líquido

Entre os dias 7 e 14 de agosto, os top 9 usuários que obtiverem mais MVL em suas respectivas contas após negociar (comprar, vender e retirar) em nossa plataforma receberão 1 milhão de unidades do token.

 

Evento 3: Divisão de prêmios aleatoriamente

Os usuários que depositarem ou negociarem Mass Vehicle Ledger em nossa plataforma entre os dias 7 e 14 de agosto, podem ganhar de 100 a 500 unidades do token.

Tanto os vencedores quanto as quantias serão escolhidos aleatoriamente.

Vale salientar que, um usuário só poderá ser contemplado com premiações uma única vez, ou seja, se você ganhar uma vez, necessariamente não será premiado em outro evento.

Os valores das premiações serão depositados nas carteiras dos felizardos em 10 dias úteis.

A CoinBene reserva-se o direito de definir regras do evento ou alterá-lo.

Informações importantes

Para garantir a segurança do processo a corretora se reserva no direito de investigar contas duplicadas ou falsas e bloqueá-las em caso de suspeita. Também estamos atentos às fraudes, como retirar moedas e transacionar dentro da mesma conta. Se descobrirmos, não premiaremos o usuário mal-intencionado.

Negociações de ativos digitais envolvem riscos. Recomendamos a todos os clientes que tenham cautela e estudem o mercado.

No mais, a CoinBene está aqui para auxiliá-lo ofertando a maior variedade de ativos financeiros digitais e serviços de qualidade.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
SmartCash par com BRL
SmartCash agora tem par com BRL na CoinBene
Apollo já está disponível. Confira em nosso site!
Estudo mostra que 3% dos chineses investem em criptomoedas