MERCADO

Novidades na CoinBene: LatiumX (LATX) e Shivers (SHVR)

Tempo de leitura: 1 minuto

A CoinBene continua com a estratégia de oferecer um vasto portfólio de ativos digitais para todos os seus clientes e anuncia a listagem da LatiumX (LATX) e do Shivers (SHVR), que terão o Bitcoin como par de negociação.

LatiumX? O que é isso?

Essencialmente, o Latium é uma plataforma de missão onde os usuários podem concluir tarefas em criptomoedas e ter muitos outros recursos, como trocas internas, recompensas HODL, cartões COIN e transferências internas gratuitas, e estão constantemente adicionando novos recursos.

LATX é o ativo da plataforma Latium. Ele terá fornecimento total de 300 milhões de unidades, sendo que mais de 99 milhões estão em circulação. Depósitos e trades do LATX já estão disponíveis. As retiradas serão liberadas nesta terça-feira, dia 16 de outubro.

O que é Shivers?

Trata-se de uma plataforma voltada à indústria cinematográfica. Shivers visa estabelecer o padrão para a forma como os filmes exclusivos são apresentados ao público usando a tecnologia blockchain.

Conheça a CoinBene

Os fãs podem comprar itens digitais em seus mercados, como filmes e lançamentos futuros. A indústria cinematográfica se esforça para gerar conteúdo de qualidade devido às demandas de financiamento. Eles vão tirar o poder da sala de reuniões e devolvê-lo aos cineastas.

SHVR é o ativo que movimenta a plataforma Shivers. Ele terá fornecimento total de 200 milhões de unidades, sendo que 50 milhões estão em circulação.

Depósitos do SHVR já estão liberados em nossa plataforma. Trades começam nesta terça-feira, dia 16 de outubro, enquanto retiradas serão disponibilizadas nesta quarta-feira, dia 17 de outubro.

Importante

Negociações de ativos digitais envolvem riscos. A CoinBene recomenda a todos os seus clientes que tenham cautela e estudem o mercado.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
EOS: a nova queridinha do mercado de moedas digitais
Poucos entusiastas controlam um grande volume de bitcoins
Ronaldinho Gaúcho lança própria criptomoeda