POR DENTRO DA COINBENE

Novidades na CoinBene: IHT, Tesla e Energi

Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene permanece com sua estratégia de oferecer o maior número de criptoativos para seus clientes. E, pensando nisso, anunciamos a listagem de três novos tokens: IHT, Energi e Tesla.

Todos os ativos estão disponíveis em nossa plataforma. Para adquirir tokens IHT as transações podem ser feitas com USDT. Já para comprar Energi e Tesla é necessário ter saldo em Bitcoin.

Saiba mais sobre os ativos:

Conheça o IHT

Ele integra os mercados imobiliários do mundo inteiro com a tecnologia blockchain, por meio do sistema de contratos inteligentes.

Conheça a CoinBene

O token vai conectar incorporadores imobiliários, instituições financeiras e usuários comuns, tornando as transações de imóveis parte da criação de uma sociedade de crédito digital, o que é fundamental para apoio ao desenvolvimento econômico.

Todos os proprietários e investidores do token IHT se tornam beneficiários do blockchain imobiliário i-house.com. O IHT usa seu próprio contrato inteligente e tecnologia de contabilidade distribuída para conectar o lado do ativo e o lado da instituição financeira.

Grandes ativos podem ser divididos e distribuídos a várias instituições financeiras por meio do contrato inteligente da IHT. Os usuários, através de instituições financeiras, podem investir em pequenos imóveis divididos por contrato inteligente IHT.

O IHT, como o centro da conexão de dois fins, não pode ser alterado por nenhum indivíduo ou organização após o ativo ser dividido e vinculado, incluindo o próprio IHT.

Portanto, através do livro-caixa de blockchain IHT, pode-se garantir que o investimento dos usuários será firmemente vinculado aos ativos apontados, de modo que o investimento na plataforma seja mais seguro e estável.

Energi, fique ligado nesse token

Energi Token (ETK) é o próximo passo na revolução da Energi Mine no setor de energia. Os incentivos tradicionais para reduzir o consumo de energia elétrica não funcionaram.

E para que isso aconteça, a Energi Mine acredita que os consumidores precisam ver o valor monetário de sua mudança de comportamento para que possam continuar economizando energia.

O token ETK oferece incentivos para uma variedade de comportamentos eficientes no uso de energia, como o uso de transporte com baixo teor de carbono e a compra de equipamentos com eficiência energética. Ele pode ser reutilizado no nosso ecossistema para trocar energia ou carregar o seu EV.

Tesla, o token da energia descentralizada

O Energo é um ecossistema baseado em aplicativos descentralizados. Em seu núcleo está o Qtum e um sistema descentralizado projetado para a medição, registros, transações e assentamento de energia limpa em micro-redes locais.

Ele foi projetado para um novo futuro de produção e consumo de energia (P2P: transação de energia descentralizada; Máquina para Máquina: comércio elétrico e serviços de cobrança automaticamente entre EV e estações de carregamento dentro da micro-grade).

A Energo emitiu seu próprio token TSL, que representa o acesso de seu proprietário à energia em equipamentos de armazenamento de energia distribuída. Futuros prosumidores e usuários de eletricidade devem possuir TSL para armazenar eletricidade em equipamentos de armazenamento de energia.

Você pode contar com a CoinBene para comprar IHT, Energy, Tesla ou outros ativos digitais. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Coni dividendos
Coni: você ajuda a gente a crescer e também ganha
Fim de ano: atenção ao esquema especial de operações
Fim de ano: atenção ao esquema especial de operações
Coni agora tem par em Tether (USDT)