MERCADO

Novos ativos? Aqui tem! Veja os lançamentos da CoinBene

Novidades da CoinBene
Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene permanece com a estratégia de oferecer o maior portfólio de criptoativos para todos os seus clientes. Apresentamos a vocês algumas novidades recentes da nossa plataforma:

IOST (IOST)

A plataforma tem como propósito construir uma infraestrutura de blockchain para atender às necessidades de segurança e escalabilidade de uma economia descentralizada.

Segundo seus desenvolvedores, o IOST é mais descentralizado do que o EOS, é baseado no mecanismo de DPoS e é mais escalonável do que a Ethereum.

O ativo IOST tem par de negociação com o Bitcoin (BTC).

Conheça a CoinBene

VisionX (VNX)

A rede estabelece uma visão de X, formando um ecossistema baseado em blockchain sustentável, impulsionado por incentivos das empresas que utilizam a plataforma para apresentar as melhores soluções de Inteligência Artificial e dados em cada setor, sempre de acordo com as necessidades dos clientes.

Esse sistema de incentivo inclui recompensas por tokens e participações nos lucros para agradecer a todos os participantes desse ecossistema por suas contribuições.

O token VNX tem o Bitcoin (BTC) como par de negociação.

Polymath Network (POLY)

Trata-se de uma plataforma altamente automatizada e escalonável que ajuda as empresas a emitir títulos no blockchain usando um protocolo de token padronizado, o ST-20.

Por meio da Plataforma Polymath, os ativos anteriormente ilíquidos podem agora ser usados ​​para fornecer um acesso e liquidez mais amplos a investidores e emissores.

O ativo POLY tem par de negociação com Bitcoin (BTC).

FarmaTrust Token (FTT)

Baseado em blockchain, o sistema usa Inteligência Artificial e análise de big data para fornecer às empresas farmacêuticas, governos, órgãos reguladores e aos públicos serviços que permitam processos mais eficientes para distribuição de medicamentos, garantindo eficiência total para o mercado.

O FarmaTrust Token (FTT) tem o Bitcoin (BTC) como par de negociação.

ZRX (ZRX)

Trata-se de um contrato de código aberto para negociação p2p que visa facilitar o comércio de tokens ERC-20 no blockchain da Ethereum.

O acordo pretende ser um bloco de construção padrão e genérico aberto que promova a interoperabilidade entre aplicativos descentralizados (DApps) que incluem funções de troca.

Os DApps construídos em cima do acordo podem acessar o pool de liquidez público ou criar seu próprio pool de liquidez e cobrar taxas de transação pelo seu volume de negociação.

O ativo ZRX tem o Bitcoin (BTC) como par de negociação.

Loom Network (LOOM)

Trata-se de uma solução de dimensionamento de Camada 2 para a Ethereum que está em produção.

Loom é uma rede de sidechains DPoS, que permite jogos altamente escaláveis ​​e DApps voltados ao usuário, enquanto ainda é apoiada pela segurança da Ethereum.

O token LOOM terá o Bitcoin (BTC) como par de negociação.

Venha para a CoinBene!

Temos mais de 160 ativos digitais em nossa plataforma e te ajudamos a conhecer o mundo além do Bitcoin. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Federal Reserve
Presidente do Federal Reserve (FED) critica moedas digitais
Zippie
Capitalização do Zippie (ZIPT) despenca nos últimos dois meses
Mercado de criptomoedas merece nota B+ em 2018, diz especialista