POR DENTRO DA COINBENE

Confira as últimas novidades da CoinBene

Confira as últimas novidades da CoinBene
Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene é uma das maiores fintechs globais do mercado de criptomoedas, e possui clientes de mais de 180 países.

Um dos nossos principais diferenciais é oferecer um vasto portfólio de ativos digitais. No momento temos mais de 200 tokens e criptoativos listados em nossa plataforma.

E não paramos de trazer novidades! Quer saber mais sobre os últimos lançamentos? Confira aqui:

RIF (RIF) 

Moedas digitais, como o Bitcoin, foram desenvolvidas para tornarem-se uma base sólida para a construção de uma nova internet voltada à transferência de valor.

Conheça a CoinBene

RIF OS é um conjunto de protocolos de infraestrutura abertos e descentralizados que permitem o desenvolvimento mais rápido, mais fácil e escalável de aplicativos distribuídos (dApps) dentro de um ambiente unificado.

O token RIF, da plataforma RIF OS, terá fornecimento total de 1 bilhão de unidades. Seu par de negociação na CoinBene é o Bitcoin (BTC).

RSK Smart Bitcoin (RBTC)

RSK é a primeira plataforma de contrato inteligente de código aberto com uma indexação bidirecional para a Bitcoin, que também premia os mineradores de Bitcoin através da mineração por fusão, permitindo que eles participem ativamente da revolução do Contrato Inteligente.

O objetivo da RSK é agregar valor e funcionalidade ao ecossistema Bitcoin, permitindo contratos inteligentes, pagamentos imediatos e maior escalabilidade.

A RSK tem uma moeda chamada SBTC (Smart Bitcoin), que são os Bitcoins transferidos para a plataforma RSK, e da mesma forma pode ser convertido de SBTC para Bitcoin.

O SBTC terá fornecimento total de 21 milhões de unidades. Na CoinBene, seu par de negociação é o Bitcoin (BTC).

Civic (CVC)

A plataforma pretende estabelecer o ecossistema dos cidadãos. O modelo proposto pela Civic permite acesso seguro e de baixo custo para verificação de identidade via blockchain.

As verificações de verificação de informações pessoais e de fundo podem não precisar mais ser iniciadas do zero sempre que novas instituições ou aplicativos forem necessários. Civic já possui um produto de verificação de identidade de trabalho em todo o mundo.

CVC é o token utilitário da plataforma Civic. Ele terá fornecimento total de 1 bilhão de unidades e par de negociação com o Bitcoin (BTC).

E-Dinar Coin (EDC)

E-Dinar é um sistema de pagamento distribuído baseado em um blockchain aberto.

A moeda usada na plataforma chama-se E-Dinar Coin (EDC), que tem como propósito reduzir o monopólio das indústrias financeiras, migrando para um sistema descentralizado baseado em relações de recursos, eliminando fronteiras e restrições por meio das criptomoedas, o que ajudaria a viabilizar o uso da E-Dinar Coin em qualquer lugar do mundo.

A EDC terá fornecimento total de mais de 1 bilhão de unidades, sendo que mais de 800 milhões estão em circulação. Seu par de negociação na CoinBene é o Bitcoin (BTC).

Venha para a CoinBene!

Com mais de 200 ativos digitais em nosso portfólio, te ajudamos a conhecer o mundo além do Bitcoin. Cadastre-se grátis em nossa plataforma e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Nebula AI (NBAI) retoma operações após mainnet
Nebula AI (NBAI) retoma operações após mainnet
Pares API
Mudanças na API de pares de Volt (ACDC) e Mass Vehicle Ledger (MVL)
Shopcorn Coin (SHC) é listada em fintech global
SHC é listado em fintech global