MERCADO

Fique por dentro dos novos ativos de nossa plataforma

Fique por dentro dos novos ativos de nossa plataforma
Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene continua com a estratégia de oferecer para todos os seus usuários um vasto portfólio de ativos digitais.

Não é a toa que somos uma das maiores fintechs do mercado de criptomoedas, segundo o CoinMarketCap.

Tal estratégia tem ligação com um dos nossos propósitos: apresentar a nossos clientes um mundo muito além do Bitcoin.

Quer saber mais sobre os novos criptoativos que entraram em nossa plataforma? Confira abaixo:

Conheça a CoinBene

Tobigca (TOC)

Trata-se da primeira plataforma cassino social que usa a tecnologia Hyperledger.

Com mais de 20 anos de experiência no setor, seus membros se concentram no desenvolvimento e no design da plataforma, visando aplicar blockchain para jogos em tempo real.

A plataforma Tobigca registra dados de jogos no blockchain e os torna públicos, de modo que os usuários podem conferir o histórico de partidas e os rankings a qualquer momento. Além disso, a tecnologia ajuda a evitar fraudes e dá total transparência ao mercado.

A estrutura de vendas da plataforma visa beneficiar os detentores de TOC, o ativo digital da plataforma. Seu par de negociação é o Ether (ETH), token da Ethereum.

Happy Token (HAPPY)

O blockchain Happy permite que usuários realizem avaliações e, em troca dessas informações recebam tokens que podem ser convertidos em moeda fiduciária.

O token HAPPY tem como par de negociação o Bitcoin (BTC).

Capricoin (CPC)

Projetada para alimentar uma rede global de pagamento instantâneo com transações virtuais praticamente sem custos, a Capricoin tem como propósito tornar-se uma moeda para uso diário.

O protocolo CapriCoin permite transações rápidas e com baixo gasto de energia, já que o tempo de confirmação da operação não leva mais do que 60 segundos.

O par de negociação da CapriCoin (CPC) é o Bitcoin (BTC).

Kuende (KUE)

Kuende é a primeira rede social alimentada por blockchain que usa desafios gamificados para recompensar a interação social da vida real e melhorar o bem-estar de seus usuários, já que um dos seus propósitos é incentivar pessoas com interesses semelhantes a interagirem pela plataforma.

Ao desenvolver sua própria blockchain usando a tecnologia Tendermint como Zone no Cosmos zNetwork, a plataforma é construída em torno de sua microeconomia baseada em tokens, que depende fortemente de dois tokens: Kuende Token (KUE) e Kuende Point (Kp).

O ecossistema foi criado para ajudar os usuários a recompensar e ser recompensado por participar de atividades e desafios divertidos. Os pares de negociação do criptoativo da plataforma Kuende são o Bitcoin (BTC) e o Ether (ETH), token da Ethereum.

DigixDAO (DGD)

A plataforma DigixDAO usa a tecnologia blockchain para representar ouro físico com tokens DGX, sendo que cada token representa uma grama de ouro na rede Ethereum.

Graças à transparência, segurança e rastreabilidade do blockchain, os tokens DGX podem ser transacionados e transferidos com total auditabilidade e visibilidade.

Além disso, a tecnologia da Ethereum ajuda a combater eventuais erros humanos e riscos de fraude, que são presentes na cadeia de fornecimento de ouro.

O par de negociação do DGX, token da DigixDAO, é o Bitcoin (BTC).

Venha para a CoinBene!

Com mais de 200 ativos digitais em nosso portfólio, te ajudamos a conhecer o mundo muito além do Bitcoin. Cadastre-se grátis em nossa plataforma e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Transferência via ETH
Transfira US$ 183 milhões e pague 6 centavos: saiba como isso é possível
Número de mulheres interessadas em moedas digitais cresce
Nova atualização do Bitcoin Core é lançada