EDUCAÇÃO

Quer operar BRL na CoinBene? A gente te ensina!

Como depositar BRL na CoinBene
Tempo de leitura: 2 minutos

Recentemente a CoinBene iniciou as operações em BRL, tornando-se a primeira fintech global do mercado de ativos digitais a aceitar reais no Brasil. Inclusive, já temos nove criptoativos que possuem par de negociação com a moeda fiduciária local, que são: Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Ripple (XRP), Tether (USDT), SmartCash (SMART), EOS (EOS), Litecoin (LTC), Bitcoin Cash (BCH) e Ethereum Classic (ETC).

Mas você sabe como realizar depósitos em reais na nossa plataforma? Calma, a gente te explica. E se você ainda não se cadastrou em nossa plataforma, não perca tempo e crie sua conta grátis.

Vamos lá!

É um procedimento muito simples de se realizar. Antes de qualquer coisa, é necessário que o seu perfil seja Special ou Premium. Caso você ainda seja usuário Standard, envie a documentação pra gente e realize o upgrade de sua conta gratuitamente.

Já sou Standard/Premium, o que devo fazer?

Após realizar login em nossa plataforma, vá até Conta >> Saldos >> Depósitos. Em seguida, digite a quantidade de BRL que você quer depositar na CoinBene.

Conheça a CoinBene

Vale destacar que o depósito mínimo para operar em nossa plataforma é de R$ 300 e a CoinBene tem contas em alguns dos maiores bancos do mercado brasileiro.

Logo depois selecione sua conta bancária cadastrada, escolha um dos bancos que a CoinBene tem conta e aperte Enviar.

Confira as informações do checklist do seu pedido, como a quantidade enviada, o banco, o tipo de conta, agência, número de conta e escreva qual operação quer realizar (TED ou DOC)

Com as informações bancárias da CoinBene descritas, você pode realizar o depósito. Após a conclusão da transação, anexe o comprovante na plataforma e pressione Enviar.

Aguarde a confirmação da transação e confira a operação clicando em Saldo.

E como faço para cadastrar a conta bancária?

Vem com a gente, esse processo também é bem fácil de fazer. Ao logar em nossa plataforma, vá até Conta >> Saldos >> Contas Bancárias.

Feito isso, um pop up aparecerá em sua tela, solicitando o preenchimento de algumas informações para registrar sua conta, entre elas: nome do banco, número da agência e da conta e tipo de conta (poupança ou corrente).

Após preencher esses dados é só clicar em Enviar e partir para o abraço: sua conta bancária estará cadastrada na CoinBene.

Viu como é simples? Com seu saldo em BRL você poderá movimentar alguns dos maiores ativos do mercado em nossa plataforma. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios!

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
CoinBene chega ao Brasil
mercado criptomoedas
Meetup CoinBene reúne público engajado do mercado de criptomoedas
ativos digitais alterados
Ativos digitais podem ser alterados? Confira pesquisa sobre o tema