SEGURANÇA E TECNOLOGIA

Conheça o relógio com carteira de criptomoedas integrada

Conheça o relógio com carteira de criptomoedas integrada
Tempo de leitura: 2 minutos

O relógio é uma das invenções mais antigas da história da humanidade. Já existiram relógios de areia, água, guiados pela luz do sol, enfim, vários tipos. As primeiras versões mais modernas eram de bolso, e surgiram por volta de 1500.

O produto seguiu em evolução, com versões de pulso, digitais, modelos de quartzo, inteligentes e agora com carteiras de criptomoedas integrada. É isso mesmo! Agora você vai poder carregar as suas criptomoedas no seu pulso.

relógio com carteira de criptomoeda

Tá na hora de saber mais sobre isso!

A hora do blockchain chegou

A empresa suíça A. Favre & Fills, que tem mais de 300 anos de experiência no setor, anunciou que a hora do blockchain chegou e que trabalha na criação de um relógio mecânico artesanal que tem embutido uma carteira de criptomoedas.

Segundo o comunicado, o relógio terá uma cold wallet e sistemas de segurança baseados em blockchain. De acordo com informações do CoinDesk, o produto deve custar entre US$ 100 mil e US$ 153 mil, dependendo do modelo.

Conheça a CoinBene

A relojoaria não divulgou muitas informações sobre a tecnologia e o funcionamento do modelo, mas garante que ele oferecerá segurança máxima em termos de proteção da privacidade e dados. Representantes informam que os primeiros protótipos serão lançados no segundo trimestre de 2019.

Edição especial sobre criptomoedas

Em meados de outubro, época em que o Bitcoin completou 10 anos de vida, a Hublot apresentou uma edição especial sobre criptomoedas que poderia ser comprada apenas com Bitcoin, a moeda digital mais famosa do mundo.

+ Bitcoin: a criptomoeda mais famosa do mundo

Criptomoedas como forma de pagamento

A empresa afirma que o produto será comercializado para testar o uso de criptomoedas como forma de pagamento, e futuramente pode estender para outros modelos que estão disponíveis em seu site.

O modelo, chamado Meca-10 P2P, terá apenas 210 unidades produzidas e será vendido apenas pelo e-commerce da marca.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Como saber se a cotação de um ativo vai subir ou cair?
Melhorias no Bitcoin Cash: saiba como vão acontecer
Manutenção na CoinBene
Atenção: plataforma entra em manutenção a partir das 23h