MERCADO

Shivom: plataforma para estudos sobre saúde

Tempo de leitura: 1 minuto

O assunto saúde é muito importante para todos. A tecnologia também é constantemente relacionada com o tema. Para unir os dois assuntos, vamos falar um pouco sobre a Shivom.

Trata-se de uma plataforma que reúne diversos genomas para ajudar médicos e pesquisadores a melhorar a compreensão e o tratamento de até 7 mil doenças raras, cânceres, doenças complexas e de longo prazo, como neurodegenerativas, infecções e doenças cardiovasculares.

Essas informações ficam armazenadas em um sistema que poderá ser consultado por farmacêuticos, pesquisadores, governos, grupos de apoio a pacientes e companhias de seguro.

A rede Shivom foi projetada para ser independente de blockchain, podendo usar as melhores tecnologias, como QTUM e Ethereum, entre outras. Ela tem recursos para criação e implantação de contratos inteligentes. Além disso, ela também permitirá o desenvolvimento de aplicativos descentralizados, o que vai melhorar sua usabilidade.

Conheça a CoinBene

Os desenvolvedores estão trabalhando na criação de uma carteira para facilitar o armazenamento dos tokens, entre outros serviços. A Shivom quer que a carteira permita que seus usuários acessem aplicativos de bem-estar, que eles possam contratar planos e obtenham orientações personalizados sobre saúde, entre outras opções.

Ativo digital

O token Shivom (OMX) é projetado com base no protocolo ERC-20 da Ethereum. Ele é o meio principal para as transações da plataforma, servindo como moeda para que os usuários paguem pelo uso dos serviços e registros.

O ativo terá emissão total de 3 bilhões de unidades emitidas, sendo que 313,3 milhões estão em circulação.

 

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Criptomoedas são o futuro do dinheiro?
Criptomoedas são o futuro do dinheiro?
Altas XRP BTC
Mike Novogratz comenta sobre altas do BTC e do XRP
Bitcoin Cash (BCH) registra menor valor do ano nesta quarta