EDUCAÇÃO

Startups brasileiras podem se inscrever em concurso na Alemanha

Tempo de leitura: 1 minuto

 Se você é empreendedor e tem uma startup que utiliza ou pretende utilizar a tecnologia blockchain, atenção. O evento Falling Walls Venture, que pretende incentivar empresas de diversas áreas – inclusive blockchain e criptomoedas – está com inscrições abertas até dia 30 de junho.

O programa acontecerá na Alemanha e selecionará 25 startups, que além de ganharem uma viagem para Berlim nos dias 8 e 9 de novembro deste ano, participarão também do Falling Walls Conference.

Os participantes defenderão suas ideias em um discurso em inglês para um júri de alto nível, formado por tomadores de decisão, representantes de grandes empresas e investidores.

O concurso conta com apoio do Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo), que pretende aumentar a visibilidade no Brasil da Alemanha como polo científico, tecnológico e de inovação e favorecer o intercâmbio entre as instituições alemães e brasileiras. Se selecionada, tanto o fundador da startup quanto o representante da instituição participarão do concurso.

Conheça a CoinBene

Faça sua inscrição aqui.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
NBA
Franquia da NBA começa a minerar criptomoedas para a caridade
Taxas exclusivas e sob medida para você na CoinBene
Como as moedas digitais mantêm seu preço?