MERCADO

TrustNote (TTT): inovação com facilidade e sem limites

Tempo de leitura: 2 minutos

Acreditar que a chave para a liberdade é a descentralização, termo comumente usado no mundo dos ativos financeiros digitais. Mas isso só acontece se os desenvolvedores conseguirem inovar facilmente e, para isso, foi criado a plataforma TrustNote.

Com o objetivo de tornar o desenvolvimento rápido, fácil e escalável, o TrustNote desafia os blockchains atuais permitindo que especialistas criem aplicações para todos os tipos de dispositivos disponíveis sem restrições e com baixo custo.

Como funciona?

Tudo feito a partir de um blockchain distribuído de código aberto chamado Directed Acyclic Graph (DAG) combinado ao protocolo Proof-of-Work (PoW) que incentiva uma eleição por pares justa e confiável para alcançar um consenso escalável sem o comprometimento da segurança e da descentralização.

As transações na rede são representadas “como estão” sem serem agrupadas em blocos, permitindo que as operações sejam verificadas imediatamente sem ser colocadas em uma “fila de espera” para validação, ou seja, nunca haverá transações a espera de aprovação.

Conheça a CoinBene

Com suporte a quatro tipos diferentes de nodos, variando de micro nodo a super nodo, aliado a uma arquitetura de carteira versátil, o TrustNote fornece uma infraestrutura extensível e em camadas para poder rodar em smartphones, PCs, servidores ou qualquer outro equipamento conectado à web.

A rede TrustNote conta com um sistema de contratos inteligentes, que suporta múltiplas linguagens de programação, reduzem a dificuldade de aprimoramento das aplicações e melhoram drasticamente o desempenho como um todo.

O token

A plataforma TrustNote criou um token próprio de mesmo nome, o TTT. Ele atua como meio de pagamento de operações realizadas dentro do ecossistema e funciona como combustível para mantê-la em plena atividade.

Os desenvolvedores que trabalham no aprimoramento da plataforma também recebem recompensas em TTT.

O número total de tokens a serem criados é de 1 bilhão de unidades.

Você pode conhecer esse e outros ativos na CoinBene. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
Fork Bitcoin Cash
Novo fork no Bitcoin Cash em novembro
Qual é a importância do SegWit para a rede Bitcoin?
EMT Chain
EMT é novidade na CoinBene