PODCAST

Vem aí o MundoCripto, seu podcast sobre criptomoedas

Podcast Criptomoedas
Tempo de leitura: 1 minuto

Cada vez mais as pessoas se tornam adeptas de podcasts, certo? Tem de empreendedorismo, filmes e séries, assuntos geeks, vinhos e entretenimento. Mas podcast sobre criptomoedas são poucos e estamos cientes disso!

A partir de junho, você poderá se informar sobre o mundo criptoativo diretamente do seu carro, transporte público, trabalho ou esperando aquela consulta demorada no dentista.

Conheça o MundoCripto!

Um mundo a ser explorado

Em pesquisa com 22 mil pessoas entre julho e agosto de 2018, a ABPod (Associação  Brasileira de Podcasts) constatou:

Conheça a CoinBene

Hoje, com o boom dos aparelhos móveis e a facilidade na tecnologia (existem inúmeras plataformas para ouvir on-line ou fazer download), o cenário mudou. O ano de 2018 foi extremamente positivo para o podcast no Brasil, e em 2019 o ritmo só aumenta: grandes empresas como Spotify e Deezer estão investindo neste tipo de ferramenta.

Para Patrick Saint Martin, coordenador de mídia e apresentador do MundoCripto, podcast é uma boa ferramenta para a disseminação das criptomoedas. “Nos EUA, podcast já é tão mainstream quanto o Youtube. No Brasil, precisamos avançar mas, acredite, já temos um público extremamente fiel em podcasts. A CoinBene quer levar esse mercado para o máximo de pessoas possível, pois acreditamos no futuro da Nova Economia”, diz.

MundoCripto: podcast sobre criptomoedas

O programa MundoCripto será postado nos principais streamings de áudio. Será um programa semanal e será composto por notícias da semana, entrevista com especialistas, curiosidades e muito, muito bate-papo!

“Vai ser uma conversa descontraída, sem esquecer da seriedade do assunto. Criptomoeda é dinheiro e as tratamos dessa forma, mas os ativos digitais não são um bicho de sete cabeças, até porque envolve a crença de comunidades que acreditam nos projetos das moedas”, completa Patrick.

Portanto, fiquem atentos: em breve você terá um conteúdo diferenciado seja onde você estiver!

Comentários

COMPARTILHAR
Redação CoinBene
Bem-vindo à (r)evolução do dinheiro. Sem notas, sem bancos, sem burocracia. Esse é o futuro!
Notícias relacionadas
MundoCripto #1 – Diversificação de carteira I Diferentes estratégias I Notícias da semana
MundoCripto #2 – Identifique e se previna de golpes financeiros I Notícias I Cartão de Bitcoin