MERCADO

Volt (ACDC) ganha novo par de negociação

ACDC
Tempo de leitura: 1 minuto

A CoinBene informa aos seus clientes que o token ACDC, da plataforma Volt, está com um novo par de negociação.

O ativo, que podia ser comprado com USDT, também poderá ser negociado com BTC a partir desta sexta-feira, 24 de agosto.

Sobre a Volt

Trata-se de uma plataforma que permite que plataformas centralizadas sejam desenvolvidas de forma descentralizada e possibilitam a entrega direta através do P2P. Outros prestadores atuam como intermediários na execução desses serviços e recebem uma taxa de 20% ou mais.

O modelo P2P da VOLT visa eliminar a taxa de corretagem, reduzindo os custos diretos para clientes e entregadores a menos de 5%, ou até mesmo a zero. O modelo de entrega existente é um modelo centralizado, com um sistema chamado Hub & Spoke. Este modelo centralizado dominou o mercado de entregas em todo o mundo.

No entanto, o modelo centralizado é incapaz de atender às necessidades de entrega no mesmo dia. VOLT é um modelo de entrega P2P baseado em blockchain que resolve a limitação da entrega no mesmo dia com mais eficácia do que os modelos existentes.

A entrega no mesmo dia da VOLT encurta o tempo de entrega para até cinco horas, enquanto o sistema atual demora entre um e três dias.

Conheça a CoinBene

Token ACDC

O ativo pode ser negociado com USDT e BTC. Ele tem fornecimento total de 4 bilhões de unidades, sendo que 3,5 bilhões estão em circulação.

Importante

Negociações de ativos digitais envolvem riscos. A CoinBene recomenda a todos os seus clientes que tenham cautela e estudem o mercado.

Comentários

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Zippie impressiona mercado com forte alta nesta sexta-feira
Aston, plataforma revolucionária de autenticação de documentos
Mais caixas eletrônicos para operar criptomoedas!
Mais caixas eletrônicos para operar criptomoedas!